Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Trilogia Viúvos

 

 

Trilogia Viúvos

E. L. Woods







156

Livro: Amor Impossível – Trilogia Viúvos#1

Autor: E. L. Woods

298 páginas

3 estrelas



Sinopse:

Melise perdera os pais e o irmão de uma só vez e não havia outra saída a não ser ir embora pra sempre, antes que o herdeiro daquele lugar que fora o seu lar durante toda sua vida chegasse. Estava a caminho de Kinsley House, em Hamptonshire, onde seria a preceptora da filha de Andrew Clark, um viúvo que não acreditava no amor genuíno entre um homem e uma mulher. Quando chegou e teve um vislumbre da beleza daquelas terras Melise pensou que poderia ser feliz novamente. Mas não contava se apaixonar pelo lindo patrão. Poderia esconder esse amor daquele que, aos olhos de toda uma sociedade, era proibido para ela e que não tinha a menor intenção de casar novamente?

Uma história fofinha, com uma escrita muito boa. Sei que fofinha não é lá um elogio animador, mas é o que é. Bem, essa é minha opinião, hoje, agora. Amanhã não sei hehehehe… Mas de alguma forma a leitura prende, acho que na esperança de ver o casal junto. É um 3 estrelas que recomendo para quem ama romance.

A vida de Melise era perfeitinha, até o dia que perdeu seus pais e irmão de uma vez só. Assim ela teve que sair de sua casa porque ela passaria ao herdeiro, um primo distante. E mesmo antes do primo tomar posse de tudo ela saiu de casa e conseguiu um emprego de preceptora de Victoria, uma menina de 10 anos.

Melise é o que podemos chamar de menina perfeita. Tinha 21 anos, era muito inteligente, falava dois idiomas, tocava piano, era educava como uma lady e linda demais. Ahh e amava crianças! E tinha o sonho de se casar por amor, coisa difícil agora, porque agora ela era uma preceptora, invisível na sociedade.

Andrew é um homem rico, lindo e o pai de Victoria, um viúvo de 33 anos, que teve um casamento horrível e ficou aliviado quando a esposa morreu no parto de sua filha. Não se casou, e não pretendia fazê-lo mais. Ahh! Não acreditava no amor. O dia que conheceu Melise ele se encantou e assim começou a briga com seus sentimentos e seus achismos.

Lógico que Melise tentou resistir a Andrew, afinal, ela não era ninguém. No entanto, Victoria se apaixonou por Melise e em consequência disso muitas mudanças aconteceram na rotina da casa. E a medida que Andrew conhecia Melise, mais ele tinha certeza que o conhecimento dele sobre amor e Deus estavam equivocados.

É gostoso ver a aproximação do casal, mas, ao mesmo tempo, em que tudo é perfeito e certinho, os dois fazem um mimimi muito chato. Essa história poderia ser contada em 150 páginas fácil, fácil.

Eu lerei o segundo livro porque vai falar de um amigo de Andrew, que perdeu o amor de sua vida. Fiquei curiosa, afinal, esse amigo acredita no amor.

E foi isso.

Bjoo.






157

Livro: Amor EspecialTrilogia Viúvos#2

Autor: E. L. Woods

252 páginas

2 estrelas



Sinopse:

Viúvo há três anos, Josh ainda não concebia a ideia de se casar novamente, mas sabia que teria de fazê-lo, se não quisesse deixar sua fortuna nas mãos de parentes distantes.


Apesar de ter amado a esposa infinitamente, era hora de recomeçar. Mas os lugares por onde andou não lhe deram nenhuma convicção de que existia uma pessoa certa para ele. Até parece que tinha vivido para amar tão somente Caroline. Depois de uma última tentativa para encontrar alguém que ocupasse o lugar dela, num desses bailes


londrinos, o vazio apenas aumentou. Josh percebeu que tinha de fugir dali para adquirir a paz de que necessitava, antes de encontrar uma mulher a qual lhe desse um


herdeiro. O destino o leva a Derbyshire, onde conhece e se apaixona pela família Donovan. É nessa família que sua prima Julie começa a despertar o seu coração para, quem sabe, nascer o sublime e tão esperado segundo amor. Mas um terrível segredo do passado pode destruir a esperança de felicidade que ele tanto almejou e que pensava estar próximo de alcançar.


Amor Especial é o segundo livro da trilogia sobre viúvos escrita pela autora. Esse romance descreve de uma forma sutil e emocionante a delicada transição do primeiro para o segundo amor.


A autora usou 252 páginas para escrever essa história, foi um erro. Metade disso seria mais que suficiente. A escrita ficou lenta, arrastada e uma encheção sem fim. O argumento é bom, aliás, foi o que me manteve na leitura, queria ver como a autora sairia do romance impossível. Um segredo que achei fortíssimo, que impediria o casal de se unir.

Josh, viúvo há três anos ainda sofria a perda de seu amor, mas estava disposto a encontrar outro. Em um dos seus momentos de tristeza ele se lembrou de uma carta de seu tio, o qual o seu pai, já falecido, tinha cortado relações. Eles não se suportavam, mas nunca soube o que aconteceu com os dois. Era assunto proibido. Ao abrir a carta, guardada a quatro meses, descobriu que seu tio havia falecido e que ele herdaria suas posses, e pediu para que ele cuidasse de sua esposa e suas duas filhas.

A verdade é que Josh já era rico o suficiente e não precisava de mais herança nenhuma, mas se preocupou com a tia e suas primas, então resolveu ir lá dar um apoio.

A sua surpresa foi descobrir que ele tinha uma prima que lhe balançou o coração. Bem, depois de muito lenga-lenga Josh não resistiu aos encantos da prima, que pra mim é uma menina boba e sem graça. O encantamento dele surgiu quando a viu nadar nua a noite. Ele sem ter ninguém a três anos, com essa seca toda até eu ficaria tocada hehehehehehe… desculpa aí!

Em todo caso eles queriam assumir o compromisso, só que sua tia revelou um segredo, o motivo das famílias não se falarem mais. E foi a causa de tornar o amor deles impossível. O segredo é forte e, de fato, é motivo para eles não ficarem juntos.

Bem, como foi resolvido a situação, só lendo a chatice mesmo.

E foi isso.

Bjoo.


Em Tempo: Não lerei o terceiro, esse livro aqui me cansou!


Esse é o terceiro livro


Victoria Clark é uma linda jovem, que não sonha com um grande amor, simplesmente por entender que as melhores coisas da vida ocorrem de forma inesperada. Por isso, quando ela conhece William Keaton, mesmo que a princípio o encontro tenha sido totalmente desastroso, apaixona-se completamente, pois acha que ele se enquadra no papel do mocinho do “felizes para sempre”. Mas descobre que para encontrar o seu final feliz terá de lutar bravamente. Enquanto as pessoas buscam conhecer e viver um grande amor, William o despreza. E tem motivos de sobra para isso. No passado ele perdeu a mulher que amava para o pai de Victoria Clark; e sua falecida esposa traiu a sua confiança da forma mais vil. Assim, ele não esquecia de seus dois inimigos. Quanto ao primeiro, William vê na ingênua moça a oportunidade para atingi-lo, só não contava com a atração insuportável que sentia por ela. Quanto à mulher que o traiu, a única coisa que pode fazer é desprezar o filho que ela lhe deu. Será que William será capaz de ir até o fim nos seus objetivos, deixando de lado tudo o que Victoria e seu filho têm de bom para lhe oferecer? Amor e Vingança é o último livro da Trilogia Viúvos e retrata a luta do amor para vencer a barreira do ódio e da indiferença. Quem vencerá essa batalha, pontuada por percalços, mas também repleta de momentos marcantes, emoção e sensualidade?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!