Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

O Toque da Condessa


 



126

Livro: O Toque da Condessa - Clube do Livro Para Damas #1

Autor: Caroline Salignac

261 páginas

4 estrelas




Sinopse:


Charlotte Cavendish se tornou condessa há um ano, mas continua tímida e medrosa. Quando sua amiga, a duquesa de Westville, cria um clube do livro, Charlotte acredita ser uma boa forma de se tornar mais culta. Entretanto, para o seu espanto e de todas as outras damas do clube, os livros são proibidos e imorais. Agora, grávida do primeiro filho, a jovem condessa começa a imitar as peripécias eróticas das personagens para apimentar a vida conjugal, enquanto tenta guardar o segredo do clube.

Damian Cavendish, o conde de Guilford, é um homem carrancudo e impaciente, que se irrita com bastante facilidade. Casado há um ano, encara o matrimônio como um negócio, pois se casou com Charlotte apenas para sanar uma dívida antiga. Apesar de deixar evidente a ausência de sentimentos na vida conjugal, trata a esposa com afeto e cuidado. Tudo segue tranquilamente, até que, ao engravidar, a condessa muda de comportamento, o que o deixa bastante desconfiado.


Primeiro livro da série: O Clube do Livro para Damas

Projeto idealizado por Mari Vieira, e tem a colaboração das autoras: Caroline Salignac, Letícia Gomes e Gilmara Machado.

Atenção: Cada livro pode ser lido de forma independente.



Uma leitura rápida e gostosa de se fazer. Uma história fofa e cativante. Gostei da forma como a autora desenvolveu a trama, nos fazendo conhecer os protagonistas e nos apegarmos a eles. É só uma distração leve para sorrir. Achei um doce.

Charlotte, apesar de grávida, é extremamente tímida. Após entrar em um clube leitura de livros “ilegais” para época ela ousou pôr em práticas algumas das dicas do livro com seu marido sisudo.

É divertido ver Charlotte quebrar as barreiras e surpreender o marido com suas “surpresas e presentes”.

Já vou atrás dos outros da série. Bom é que tem no Kindle Unlimited.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!