80
Livro: A Última Chance
Autor: Karen Kingsbury
382 páginas
4 estrelas
Sinopse
Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu.
Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso, Nolan se sente sozinho, assombrado pelo vazio que domina seu coração desde que sua melhor amiga foi embora.
Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.
Foi uma surpresa esse livro, uma surpresa boa, doce e de tocar o coração de forma diferente. É basicamente sobre as escolhas que fazemos, suas consequências e o resgate que o Senhor faz quando nos perdemos.
A traição de uma pessoa causou a destruição de muitas vidas. Um erro atrás do outro, anos para corrigir e cicatrizes para a vida toda.
Nossas escolhas normalmente não são as melhores, e, quando dá tudo errado, estamos acabados e com o coração partido, recorremos Àquele o qual deveríamos ter seguido desde o início.
Esse livro fala de perdão e amor, mas sobre tudo amor.
E foi isso.
Bjoo.
Recomendo uma canção: Que Amor É Esse - Luma Elpidio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!