94
Livro: Desafiar uma Debutante - Damas de Risco #1
Autor: Rachel Ann Smith
220 páginas
3,5 estrelas
Sinopse
Lady Diana Malbury é conhecida por seu charme e inteligência. Por que mais ela preferiria resolver mais um dos quebra-cabeças do falecido Conde de Chestwick do que entreter possíveis pretendentes durante a Temporada?
O velho conde apresenta a ela um desafio de altíssima importância...
Se ela permanecer solteira durante a temporada, poderá voltar à propriedade dele no próximo verão e resolver o último quebra-cabeça por meio de sua extensa biblioteca, seu lugar favorito na Inglaterra...
Mas Randal Wilson, o novo conde de Chestwick, voltou da guerra como um herói condecorado, mas também ferido e furioso. Sua propriedade está fora do alcance de todos. Por que a Fera de Chestwick permitiria que os tolos sem noção da sociedade se infiltrassem em seu mundo particular quando ele tem coisas mais importantes com que se preocupar, como voltar às frentes da batalha?
Mas Diana não desiste facilmente e, quando conhece o conde depois de invadir suas terras, os dois compartilham um beijo breve, mas que desperta a alma.
De repente, Diana e Randal são forçados a repensar suas ambições solitárias... o amor é um enigma que somente dois corações podem resolver juntos.
Uma leitura prazerosa e cativante, com personagens inteligentes. Sem grandes segredos e mistérios, mas que prende até o fim. Uma leitura para distrair, sem enrolação.
Lady Diana gosta de charadas e o conde de Chestwick gosta de montar charadas para ela desvendar em sua biblioteca. E sua última charada deveria ser desvendada somente se ela não se casasse até o final da temporada. E ela se manteve solteira, no entanto, o conde morreu.
Depois da morte de seu pai, Randal volta da guerra e assume o seu título, ele é o novo conde de Chestwick, e não está disposto a socializar, o que atrapalha os planos de Diana, usar sua biblioteca para desvendar a charada.
Situações levam os dois a se conhecer, outras a ela usar a biblioteca e outras a serem obrigados a se casar. Gostei do desenvolvimento da história e da afinidade do casal.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!