91
Livro: Ninho de Serpentes - Dinastia Calazans #2
Autor: Juliana Dantas
277 páginas
2 estrelas
Sinopse
Leon Calazans sempre foi a ovelha negra de sua poderosa família.
Filho da amante do patriarca, cresceu à sombra de irmãos mais velhos que o desprezavam. Há dez anos, ele abandonou o país e construiu seu próprio império. Agora, com a iminente morte do avô, uma batalha brutal pelo controle da família começa. Determinado a vingar-se de anos de rejeição, Leon retorna decidido a tudo para ser o sucessor.
Mas seu plano de vingança toma um rumo inesperado quando ele conhece Paola, a enigmática babá dos sobrinhos e protegida do avô. Leon, sem escrúpulos, vê nela a arma perfeita para derrotar seus irmãos.
Porém, à medida que se envolve com Paola, Leon descobre que nessa guerra de poder e paixão, nem tudo é o que parece. Em um jogo perigoso onde a sedução é uma ferramenta e a confiança é um luxo, Leon pode acabar sendo o peão em um jogo que ele nem sabe que está sendo jogado.
“Tretas de família, disputas de poder, segredos do passado e um jogo de vingança perigoso e sedutor que transforma amantes em inimigos.”
Aqui não há nada de romântico, nada. Aqui é vingança pra cima de uma família, uma família onde não há um membro que preste.
Os protagonistas são duas cobras, mas acho que a mulher é pior e ainda manipula o macho otário, que agora é seu marido. E o marido otário é possessivo, mas quem manda é ela. É uma relação horrível.
No final há um assassinato e tudo aponta para a cobra manipuladora, porque todos os outros têm um álibi. Para piorar tudo, surge um personagem que até então só havia sido citado, mas não se fazia presente, e é outro porcaria de ser humano.
E nessa bola de neve de complicações, o que se vê é só descida.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!