93
Livro: Obsessão Sangria
Autor: S.M. Silveira
490 páginas
3 estrelas
Sinopse
Cinco anos após sobreviver ao Degolador de Grimvel, Cassie Kane retorna à sua cidade natal. Mas sua chegada reacende um ciclo de terror: o assassino volta à matança e, desta vez, parece ter o objetivo crucial de provocá-la. Deixando recados em cadáveres, presentes misteriosos à sua porta e uma trilha de sangue em seu caminho.
Determinada a capturá-lo, a investigadora mergulha de cabeça na caçada, apenas para descobrir que está tão obcecada pelo Degolador quanto ele por ela. Os dois iniciam um jogo mortal de gato e rato, onde desejo e perigo se intensificam a cada encontro, satisfazendo uma fome insaciável que jamais sentiram antes.
O que ela não sabe é que o homem que domina seus pensamentos mais sombrios e nefastos esconde um segredo mortal.
Ele é um vampiro, um predador da noite. E agora, Cassie acaba de se tornar sua maior presa.
A escrita é simples e direta, a leitura flui bem. De início a história prende, há um interesse rápido em saber o que está acontecendo. Acho que não gostei muito do caminho que a história levou.
Cassandra viu seu pai ser morto pelo Degolador, um assassino que abre a garganta de suas vítimas, mas a deixou escapar. Apesar de sair da cidade, ela estudou e se especializou em criminologia, com o intuito de caçar o assassino de seu pai.
De volta a cidade, os assassinatos voltam a acontecer, com a diferença de que o Degolar passa a interagir com Cassandra. E esse relacionamento deles começa de forma bizarra.
Aos poucos a gente sabe toda verdade sobre os assassinatos, inclusive o do pai de Cassandra.
Tem umas coisas nojentas nessa história que nem quero lembrar. O par romântico, não tem nada de romântico. O vampiro aqui não é daqueles que nos faz suspirar, ao contrário. Eu hein, corro léguas dele. Mas a gente sabe que há gosto pra tudo.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!