88
Livro: Nós Dois na Lua
Autor: Alice Kellen
572 páginas
3 estrelas
Sinopse
Uma noite em Paris. Dois destinos que se entrelaçam. Um amor para a vida inteira.
Quando Rhys e Ginger se conhecem nas ruas da Cidade Luz, não imaginam que suas vidas estarão unidas para sempre. Eles parecem ser o oposto um do outro – e, ainda por cima, moram em países diferentes –, mas a conexão entre eles é instantânea e inegável.
Ginger vive em Londres e se sente absolutamente perdida, como se tivesse se esquecido dos próprios sonhos.
Rhys é incapaz de ficar parado em um mesmo lugar por muito tempo. E ele não sabe quem realmente é... nem o que quer de verdade.
Depois daquela noite mágica em Paris, a amizade entre os dois cresce a cada e-mail trocado, a cada mensagem repleta de segredos, dúvidas e inquietações. Mas o que acontece quando o tempo coloca a relação dos dois à prova? É possível flutuarem juntos na superfície da lua, sem colocar seus corações em risco?
Apaixone-se por essa história arrebatadora sobre os caprichos do destino, a busca por si mesmo e o poder do amor.
Hummm como comentar este livro? Sinceramente? Eu esperei uma história arrebatadora, romântica, de aquecer o coração. E não encontrei nada disso. Mas nem tudo foi ruim, tem seus momentos doces.
Dois jovens perdidos (emocionalmente) que se conhecem em Paris. Mas ela mora em Londres e ele não tem paradeiro, vive meses aqui e ali. Quando se separam passam a se comunicar por e-mail, e isso dura anos.
Ele trabalha com música, mas não quer compromisso com nada e ninguém. Bebe, se droga, se muda e é um tanto promíscuo. Ela é meio desajustada, meio perdida. Só lembrando que a história começa quando ela tem 21 e ele 26 anos. E cada um tem seu motivo para se encontrarem como estão, não que justifique.
Não torci para ele ficarem juntos, ao contrário. Ele foi só ladeira abaixo, em muitos sentidos, mas não no profissional(pelo menos). Ela cresceu, se desenvolveu e se transformou em uma mulher forte, no entanto, quanto ao amor… não tenho certeza se fez a coisa certa.
Só uma observação, 98% do livro são trocas de e-mails.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!