Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda termino!!

Estou revivendo a aventura da costura, sim, pra mim é uma aventura, por que não sou costureira. Compro revistas com os moldes e... lá vou eu!!!

Às vezes minha filha acaba sendo "premiada" com a roupa que deveria ser pra mim - aí está mais uma vantagem de ser magrinha!

Estou as voltas com uma bermuda, essa sim é pra filha, faz mais de uma semana, coisa que era pra ser feita em um dia (no meu caso), mas está sendo um faz e desfaz e consigo acabar a "dita cuja"!!

Eu sou assim, quando o negócio começa a complicar eu empaco e não consigo terminar e nem fazer outra coisa, afffffffff!


Aí está a "dita" (só a parte da frente), mas estou determinada a terminá-la e quando estiver pronta eu posto de novo, dando certo ou errado.

Um comentário:

  1. Oi Janise, vim agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que gostei também de muito seus trabalhos, são muito bonitos, parabéns.
    Se quiser olhar mais trabalhos meus acesse meu orkut, ficarei muito feliz com sua visitinha.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=15917776041764614186
    Sucesso para você.
    Bj´s Mari.

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!