Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vergonha ou não?


Eu e minha filha há algum tempo atrás fomos a Bauru (interior de SP), cidade vizinha, lá tem um calçadão cheio de lojas, uma distração e tanto! Encontramos (aliás, lá tem muitas) uma daquelas lojinhas ditas “do povão”, minha filha rindo brincou comigo: - mãe vê se tem conhecido em volta e vamos entrar rapidinho, eu ri, achei engraçado na hora.
Ontem fomos outra vez a Bauru, minha filha queria comprar sutiã com bojo, estilo frente única. Entramos em algumas lojas e encontramos alguns, mas o preço estava muito “engraçado”, digo engraçado por que me faz rir o preço de uma peça dessas, 27 reais foi o melhor preço. Continuamos a procura, até que fomos a tal loja “do povão”, mas agora sem brincadeiras. Encontramos uma “banca” uma promoção de sutiã do jeito que ela queria, ela olhou pra mim e comentou: - mãe é esse preço?? A promoção era de R$ 9, 99, então resolvemos experimentar. Ficou perfeito, material bom, com isso até eu comprei!
Ontem depois que chegamos em casa, uma amiga veio me ver e queria saber o que compramos, por que comentei com ela que iríamos fazer algumas compras e somos daquelas que mostramos e nos “vangloriamos” de nossas compras (rsrsrs). Na hora eu me animei e fomos ver, aí veio a tal “vergonha”, não sei se essa é a palavra certa, apesar dessa minha amiga ser um “amorzinho” (e mulher de fibra cá entre nós) ela é daquelas que paga 200 reais num vestidinho de malha e diz que preço tava ótimo! E chegou a hora da tal pergunta: - quanto você pagou? E depois pra completar: - onde você comprou? Confesso que quis enrolar, mas amiga é amiga, e falei, ela gostou das peças e não se importou nem um pouco com a minha loja “do povão”.
Queria saber por que me senti assim tão sem graça, será que eu tenho me colocado acima da maioria? Será que estou dando um “bola fora”? Puxa, estou me desfazendo das pessoas que compram lá? Acho que sim né? Acho essa deve ser a vergonha.
Aí estão as peças, não são bonitas? E vestem super bem

A fotógrafa que não é lá essas coisas!!! Desculpa

2 comentários:

  1. Amiga, eu adoro promoções,...
    Não sinto vergonha não de falar que paguei barato em uma peça,...
    Adoro lojas de 1 real,...
    Adoro comprar roupas em promoção, nessas lojas de centro de cidade,...
    E me sinto orgulhosa ainda de qdo a pessoa fala: -... nossa q lindo!!! onde comprou? qto pagou?...
    Daí eu digo, sem constragimento algum,...
    Faço compras pela internet, em shopping, mas adoro essas lojas do povão como falou, e falo com orgulho...
    Bjs e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. é mana a vida é assim mesmo. Cada um compra o q pode , na loja q pode e qndo pode. Eu mesma ando numa maré de cortar gastos que só eu sei!! Mas como cortar gastos com uma ksa que tem 2 moças ? Por favor não me pergunte como faço snif snif snif

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!