Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Que receita!!

 Rsrsrs... recebi uma receita de bolinho de bacalhau, mas não tinha os detalhes, sabe aquela história de espreme a batata, coloca o bacalhau desfiado, ovo e os temperinhos que você quiser, faz os bolinhos e é só fritar, tudo sem quantidade e com certeza faltando alguma coisa, pois é... fiz assim, resultado?? Taí
Esse foi o antes, até fiquei animada

Putz... mas depois... que coisa heim!!!

Lógico que não vou dizer quem fez isso comigo, mas ela me chamou um bocado de "orelhuda". Eu até que não sou muito ruim na cozinha, mas sou daquelas que segue receita, as vezes me arrisco em mudar alguma receita, mas com coisa que nunca fiz acho perigoso.
Mas mesmo assim meu marido comeu tudim e ainda perguntou se "aquele negócio" tinha acabado. Meu amigo ele!! Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!