Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Minha Sexlist

Livro: Minha Sexlist
Autora: Joanna Bolouri
Editora: Rocco Fábrica231
416 páginas
3 estrelas



Sinopse:
Esqueça a tradicional lista com resoluções de início de ano do tipo parar de fumar, entrar na academia, arrumar um novo emprego e embarque com Phoebe Henderson num desafio bem mais ousado e original. Depois de flagrar o ex com outra, a protagonista de Minha sexlist inova em suas promessas de ano novo e estabelece a meta de realizar dez desafios sexuais em um ano. Entre tentativas e erros envolvendo desde o bonitão do escritório ao melhor amigo, Phoebe percebe, do alto de seus 32 anos, que pôr o plano em prática não é das tarefas mais fáceis, e registra suas descobertas, alegrias e frustrações nessa espécie de diário sexy franco e bem-humorado.



A escrita de Joanna Bolouri é clara e objetiva, faz com que a leitura flua perfeitamente. A história, narrada na primeira pessoa por Phoebe, já início no vai prendendo a atenção e aguçando a curiosidade. Ela está tentando sair da depressão que seu ex a deixou a quase um ano atrás.
Quero fazer sexo, mas não quero encarar outra trepada de merda, fingir e depois fazer de conta que ele acabou de fazer algo incrível. Quero que SEJA realmente incrível! Você pode me ajudar com isso. Como faço para mudar as coisas?
A pessoa faz um livro sobre uma Sexlist e não conta absolutamente nada. Não que eu queria “ouvir” todos os detalhes sórdidos hehehehe… mas uma cena hot, bem que eu esperava! Ops!! No entanto, essa não é a proposta da autora, com desenvolvimento do enredo descobrimos isso, além do mais, seria “informação” demais e a história já tem itens o suficiente para se pensar hehehehe…
Mas não é um livro romântico, se trata de uma mulher sem muitos valores que resolve transar de muitas formas, com muitas pessoas e sem sentimento nenhum. Em alguns momentos achei nojento. No meio da sujeirada dela acontece um amor, mas se eu fosse homem, esse seria o tipo de mulher que jamais iria querer.
Apesar do que protagonista faz é uma leitura gostosa e chega a ser divertido, inclusive me surpreendi torcendo por ela, afinal, quando dois safados se encontram, têm mais que ficar juntos!
O final era o de se esperar, aqui entra um clichê, um dos poucos que não gosto. Não posso dizer o que é porque seria um spoiler e tanto.
Acho que gostei e se você é uma pessoa liberal, quanto a tipo de relacionamento sexual, pode ler, se bobear vai achar fraco!
Até a próxima!
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!