Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quando Eu Olhar Pra Você

Livro: Quando Eu Olhar Pra Você - Trilogia Ward # 1
Autor: Lucy Vargas
314 páginas
3,65 estrelas



Sinopse:
Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?





Estou com o coração na mão… ah é, esqueci! Primeiro eu gosto de falar que o livro é narrado na terceira pessoa. Pronto, Agora eu posso dizer que, para quem leu Quando Eu Te Encontrar #0.5, e ler esse, não vai acreditar no início, onde a “vaca foi pro brejo!” e o relacionamento entre Bea e Sean está um caos e já se passaram 4 anos.
Agora sim a escrita de Lucy está cansativa, putz, ela diz marca de tudo, carro, móvel, sapato... até o som do caminhar em diferentes sapatos, caraca véi! Diz a mesma coisa de várias formas, descreve tudo que vê pela frente. Isso cansa e tira a paciência, e o que a gente quer é saber da história e ela enrola. A cada frase de um diálogo ela acrescenta um repertório de situações.
Tudo que estava perfeito no Quando Eu Te Encontrei, foi estragado neste livro. Beatrice é uma vaca chata e Sean uma besta maluca, sério, ele fez umas coisas bizarras!
E o livro todo é uma enrolação sobre o relacionamento deles que está por um fio. Meu Deus, tem que ter paciência com esses dois. Eu achei a leitura muito cansativa, mas a história é boa. E vou ler o "terceiro" porque preciso saber o que vai acontecer, ainda tem muito mistério envolvido. E no final desse livro ainda foram acrescentados coisas que nos impulsiona a ler o próximo. Não vou ficar em suspense, não mesmo!
Até lá!
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!