Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Quando Eu Te Encontrar

Livro: Quando Eu Te Encontrar - Trilogia Ward #0.5
Autor: Lucy Vargas
206 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”
Descubra como os Ward começaram.


Narrado na terceira pessoa, não é o meu preferido, mas tem a vantagem da gente saber o que todos pensam. E a escrita flui bem e a gente vai sendo envolvido na história, amei a escrita da Lucy Vargas.
Sean conhece Beatrice em uma festa. A conversa que eles têm é muito interessante, regada a uma brincadeira irônica. Beatrice não conhece de fato Sean e acho que ele gosta disso também. Depois eles voltam a se encontrar, antes dele viajar, ele mora em outra cidade. Mas Sean não consegue esquecê-la e nem ela a ele. Só que Beatrice pensa que ele não ligará, mais. Mas ele liga e voltam a se encontrar. Engraçado é como os seguranças se divertem com a reação de Sean, que nunca namorou, só ficou. E eles continuaram a se ver todos os finais de semana possíveis. Só love por um tempo, mas a certa altura as coisas ficam tensas por causa da distância e trabalho. Até que ele pede ela em casamento.
Só lembrando: Sean é lindo, gostoso, sarado e RICO. Ela é bonitinha (hehehe).
Esse livro na verdade não conta os altos e baixos, só diz que houve. Lucy deixa entendido que não foi um relacionamento mar de rosas, mas ele é somente uma introdução para o livro de fato, onde tudo será narrado melhor. Mesmo assim eu gostei, e no livro 1 saberemos dos segredos que envolvem Sean Ward.
Até lá!
Bjoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!