Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Um Amor Para Lady Johanna - Julie Garwood



200/200
Livro: Um Amor Para Lady Johanna
Autor: Julie Garwood
400 páginas
5 estrelas (estou ficando mole)


Sinopse:
Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.





Amo a escrita e as histórias de Julie Garwood. E esse livro não foi diferente. Uma história envolvente. Parece um livro grande, mas não é, porque a leitura flui e cativa.
Lady Johanna agora é uma jovem viúva de um barão, graças a Deus, porque o marido dela era o cão. Não, minto cão era o bispo, confessor dela.
O rei que tinha o “rabo preso” com Johanna queria casá-la de novo, e escolheu outro barão do mau, mas com a intervenção de seu irmão Nicholas, ela teve um outro pretendente, um escocês, lorde Gabriel, um baita de um homão!(ulalá!).
Johanna tem uma personalidade difícil de definir, meio boba, meio inocente, meio burra, meio esperta… na verdade não importa, porque ela cativa tanto os outros personagens como o leitor, mas principalmente o lorde Gabriel, que é um macho alpha (mas nem tanto) e controlador.
Não é uma história falando somente sobre o casal, há mais coisas, todas ligadas a eles, mas principalmente a ela. Há momentos de tensão, surpresa e uma revelação que nunca imaginaria.
Julie Garwood foi muito criativa na montagem de sua história, com bons personagens e um casal fofo.
Recomendo a leitura.
E foi assim.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!