Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Série Sinners of Saint

 




Série Sinners of Saint

L. J. Shen



.



157/250
Livro: Defy - Sinners of Saint #0.5
Autor: L. J. Shen
165 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Meu nome é Melody Greene, e tenho uma confissão a fazer.
Eu dormi com meu aluno, um sênior no ensino médio.
Várias vezes.
Eu tive orgasmos múltiplos.
Em várias posições.
Eu dormi com meu aluno e gostei.
Dormi com meu aluno e faria tudo de novo se pudesse voltar no tempo.
Meu nome é Melody Greene, e fui expulsa da minha posição de professora e fiz meu passeio de vergonha à la Cersei Lannister do escritório do diretor, minutos depois de o diretor me ameaçar chamar os policiais de mim.
Meu nome é Melody Greene, e fiz algo ruim porque isso me fez sentir bem.
Por isso, valeu totalmente a pena



Não gostei da escrita, os personagens achei fraco demais e a história não é lá aquelas coisas.
Agora vou dar uma “meio explicada” porque não gostei, vou fazer porque quero (ui que medo!!).
A história é sobre uma professora que tinha o sonho de ser bailarina. Logo depois que ela conseguiu entrar na escola mais famosa de dança ela quebra o pé. E o sonho vai ralo abaixo. E por causa de seus pais foi dar aula no ensino médio. Melody tem 26 anos e é uma professora medíocre e insatisfeita que não consegue nem dominar a turma. Que, aliás, é cheia de alunos filhinhos de papai. Bando de riquinho mimados e vazios.
Jaime é um aluno da prof Melody que pousa de arrogante, de melhor “pau” do mundo. Um atleta cheio de pose metido a garanhão. E com um papo fraco consegue ganhar a professora.
É uma pobreza de diálogo e enredo. Um livro fraco. Não foi bem desenvolvido. Mas isso é só o que eu acho.
E foi isso.
Bjoo.



158/250
Livro: Vicious - Sinners of Saint #01
Autor: L. J. Shen
328 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Emilia

Dizem que o amor e o ódio são os mesmos sentimentos experimentados em diferentes circunstâncias, e é verdade.
O homem que vem a mim em meus sonhos também me persegue em meus pesadelos.
Ele é um advogado brilhante.
Um criminoso qualificado.
Uma linda mentirosa.
Um valentão e um salvador, um monstro e um amante.
Dez anos atrás, ele me fez fugir da pequena cidade onde morávamos. Agora, ele veio para mim em Nova York, e ele não vai embora até que ele me leve com ele.

Vicious

Ela é uma artista faminta.
Bonita e evasiva como a flor de cerejeira.
Dez anos atrás, ela invadiu minha vida sem aviso prévio e virou tudo de cabeça para baixo.
Ela pagou o preço.
Emilia LeBlanc está completamente fora dos limites, a ex-namorada do meu melhor amigo. A mulher que conhece meu segredo mais sombrio e a filha da ajuda barata que contratamos para cuidar de nossa propriedade.
Isso deve me impedir de persegui-la, mas isso não acontece.
Então ela me odeia. Grande negócio.
É melhor ela se acostumar comigo.



A escrita desse livro foi melhor que o livro anterior. É um livro interessante, onde a autora pega um cara ruim e tenta transformar ele em mocinho sem ele se transformar em mocinho. Complicado né?
Devo confessar que homem mau que não se endireita, para mim não tem valor. E esse é caso do nosso protagonista.
Vicious é um cara cheio de trauma em que a vida o transformou, desculpa o palavreado, em um filho da puta. Ele apesar de amar, é mau. Um advogado que rouba cliente, é mal educado, meio drogado, grosseiro, lindo e rico. Que se apaixonou por Amelia no momento em que viu, quando ainda tinha 18 anos. No entanto, para sua raiva, ela namorou seu amigo. Amigo da onça, esse.
Amelia é doce, um espírito de artista, pobre e mal arrumada. E a meu ver, burra. Se apaixonou por Vicious, mas escolheu namorar o amigo dele. E por causa disso, Vicious ficou irado e a chantageou, separando-a de sua família e amigos. Ela teve que sair da cidade. Ele foi horrível nisso (também).
Dez anos depois eles se encontram e voltam a se relacionar. Ele descobre que ela está se dando mal na profissão e na vida. Ele a faz sua assistente pessoal e de certa forma cuida dela e sua irmã que é doente. Mas não faz isso de forma boa e meiga. Mas ele é arrogante. Quase um gangster de filme antigo.
Vicious tem um problema sério de família e ele confessa seus segredos para Amelia. Passamos a ter certa pena dele, mas ele não muda uma vírgula em seu jeito de ser.
No fundo não gostei, não achei que eles formam um casal legal. Sem dúvida alguma ele é loucamente apaixonado por Amelia, mas é muito burro para lhe dar com esse sentimento.
Bem, pra mim já deu. Não vou continuar a série. Andei dando uma pesquisada e não gostei nenhum pouco dos outros casais. Então, não vou perder meu precioso tempo lendo sobre cafajestes que não se endireitam. Desculpa aí!
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Os outros livros são:
  • Ruckus - Sinners of Saint #02
  • Scandalous - Sinners of Saint #03
  • Bane - Sinners of Saint #04


Um comentário:

  1. Concordo inteiramente com vc!!! O segundo livro é um pouquinho (só um pouquinho!)melhor. Mas a escrita dela não é envolvente e cativante. E , na minha humilde opinião, os personagens são muito estereotipado. Além do Vic ser muito confuso. E a Emily ser mocorongas ( na falta de uma expressão melhor...) Nem sei se me arrisco nos outros. Bjuuuus

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!