Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

The Secret Pearl




156/250
Livro: The Secret Pearl
Autor: Mary Balogh
432 páginas
5 estrelas

Sinopse:

Ele primeiro a espia nas sombras fora de um teatro de Londres, uma criatura encantadora forçado a trocar o seu corpo para sobreviver.

Para a mulher conhecida simplesmente como Fleur, o cavalheiro bem-vestido com os olhos hipnotizantes é um salvador improvável. E quando ela leva o estranho para sua cama, ela nunca espera vê-lo novamente. Mas, então, Fleur aceita uma posição como governanta de uma menina ... e fica atordoada ao descobrir que seu amante a meia-noite é um poderoso nobre.

Como dois corações cautelosos se inflamam, e a ameaça de escândalo paira sobre eles, uma pergunta permanece: ela vai ser amante ou esposa?






Uma história linda e bem contada. Uma leitura que flui e somos levados leitura a dentro. Péssimo para se ler antes de dormir, porque será noite sem dormir hehehehehe… Passei raiva e me apaixonei. Para quem gosta de romance de época e que saia do clichê, este é um manjar delicioso.
A autora é má. Ela coloca o coração do leitor em suas mãos e de vez em quando dá uma apertadinha. Sério.
Tudo começa com Fleur que está fugindo de casa por coisas que fez. Já está passando fome e se vê desesperada sem conseguir emprego. E assim resolve vender o corpo em pleno desespero e seu primeiro cliente é um homem misterioso, cheio de cicatrizes. Quando ele descobre que ela era virgem ele tenta saber um pouco mais dela, mas consegue bem pouco. Passado esse momento o tal homem misterioso, Adam, o duque de Ridgeway, planeja ajudá-la a sair daquela vida. E sem que ela saiba a contrata como preceptora de sua filha.
Fleur teve um “piripaque” quando descobriu que era seu empregador e que ele era um nobre, um nobre casado. Casado, para minha irritação hehehehehe... E a história tem pano pra manga, digo isso porque o casamento dele é um rolo lascado, coitado. Isso porque quando ele foi para guerra e quase morreu, foi, na verdade, dado como morto, seu meio irmão assumiu seu título, riqueza e a sua linda noiva. Quando ele voltou dos “mortos” foi uma surpresa não muito boa para sua noiva e seu irmão. Resumindo ele casou com a noiva que era sua, mas que passou para seu irmão e agora era dele de novo hehehehehe… uma bagaça louca!
E no desenvolvimento da história o duque tenta descobrir mais sobre Fleur, mas ela não permite, até que a pessoa da qual ela estava fugindo e que poderia a levar para a forca, a encontrou. E duque outra vez foi em seu socorro. Mas tudo isso regado a pouco de mimimi da Fleur. Ela dá raiva com umas coisas nada a ver. E o duque é um homem maravilhoso. Um príncipe, um sonho...ai ai… E a gente sofre até as coisas se acertarem. Mas custa, porque o livro vai chegando ao fim e nada! Caraca!!!!
Um livro que recomendo com suspiros.
Ai ai… e foi assim.
Um beijo Adam. Amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!