Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Senhorita Aurora




153/250
Livro: Senhorita Aurora 
Autor: Babi A. Sette
342 páginas
5 estrelas

Sinopse:

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro
.
.



Fazia tempo que não lia um livro físico e senti certa dificuldade quando escolhi esse na estante. Peso, manter páginas abertas, sem acesso à internet para pesquisas... Se não fosse a escrita e a história, acredito que teria voltado para meu kindle. Mas Babi A. Sette arrasou nesse livro e não desgrudei dele, fora umas duas caídas dele no meu nariz, kindle não dói nada hehehehe…
Nicole e sua mãe lutaram para ter um sonho realizado: Nicole bailarina. E elas conseguiram. Nicole conseguiu uma vaga na Companhia de Ballet de Londres e em 3 anos era a primeira bailarina em uma grande peça. O problema era o maestro e diretor da peça. Uma cara rude, mas que tinha algo que a atraía.
Eles se aproximaram, mas o maestro era um homem sinistro, cheio de segredos e mistérios. Até que Nicole insiste e ele revela tudo. Eu quase caí para trás. Nunca imaginei e nem sei se teria a mesma postura que ela. Sou muito covarde, não sei se toparia um relacionamento com ele. Sei lá! Mas não é só isso, seu maestro era um homem quebrado, mas Nicole também seria quebrada. Ela teve o seu mundo transformado em cacos. Eu fiquei me perguntando, por que a autora fez isso? Mas ainda assim Nicole viu a luz no fim do túnel. Mas foi um tempo de revolta e novas descobertas. Um jeito novo de fazer as mesmas coisas.
Eles tiveram um final feliz, mas não foi fácil de conseguir, e mantê-lo será sempre um desafio e suspense.
Um livro lindo e forte. Amei cada personagem e fica mais fácil de entender o outro se colocando no lugar. Assim a gente entende cada reação estranha do maestro e a crise de Nicole. E nos encantamos com os dois.
E foi assim.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!