Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Uma Babá Perfeita





152/250
Livro: Uma Babá Perfeita
Autor: Judith Stacy
126 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Que horror! Um punhado deles!”

Era assim que todos consideravam, secretamente, claro, o bando de filhos desordeiros de Josh Ingalls. Afinal, ninguém ousaria ofender o melhor partido da cidade! No entanto, Annie Martin não se importava com a “disponibilidade” do patrão. Queria apenas que ele admitisse o quanto amava os filhos. E, possivelmente, trocar um beijo ou dois… Certo, talvez três! Aquela babá era quase tão jovem quanto seus filhos. Josh Ingalls notou, mas se fosse necessário vê-la de calça comprida para controlar sua eletrizante tribo, ele ficaria feliz. Mas será que era só por esse motivo? Do fundo do seu coração, Josh sabia que manter a atraente Annie Martin para sempre sob seu domínio se tornava cada dia mais importante!

.





Foi uma semana com febre, tosse e eu me arrastando na leitura. Por isso serei bem breve no comentário. A escrita de Judith Stacy é boa, a impressão de que dá que havia mais coisa. Foi tirado ou não foi traduzido ou faltou mesmo. Sei lá!! Deveria ser pelo menos 4 estrelas, mas ficou só com 3 mesmo, e olhe lá!
Annie Martin está trabalhando como jardineira da casa do lindo e ricaço Josh Ingalls. Mas teme que o escândalo, que esconde sobre sua família, não venha ao conhecimento do patrão.
Ela teve a oportunidade de ser a babá dos filhos do patrão, com salário melhor. Só não contava com duas coisas: os filhos dele eram terríveis e a atração entre os dois.
Basicamente é isso, não gostei é não mostrou as traquinagens das crianças, a autora só comentava o que elas fizeram. Annie não ganhou as crianças facilmente e, na verdade, eu não a vi se esforçar para isso. Outro ponto que não gostei.
A autora colocou uns personagens em plano de fundo, com história nada a ver. Por isso acho que esse livro foi cortado. Não é uma história sólida. Mas com febre, vai saber!
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!