Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Two Weeks Notice






139/250
Livro: Two Weeks Notice
Autor: Whitney G.
240 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A quem possa interessar:
Estou escrevendo esta carta para anunciar formalmente minha renúncia da Parker
International (e do arrogante e condescendente CEO) há duas semanas de hoje.

Esta foi uma decisão muito fácil de fazer, como nos últimos dois anos foram totalmente infelizes. Desejo à sua próxima assistente executiva toda a sorte do mundo (ela vai precisar) e se o meu chefe precisar que eu faça alguma coisa nas próximas duas semanas, por favor, diga a ele que ele pode fazer isso [porra].

Sinceramente (não realmente), Tara Lauren

Essa é a versão do meu aviso de duas semanas que eu deveria ter enviado ao meu chefe, porque a versão mais profissional - aquela em que eu disse que era “grata por todas as oportunidades” e “honrada por todas as experiências gratificantes” por anos?
Essa carta foi rejeitada com seu sorriso sexy e uma marca registrada e “eu sugiro que você leia as letras miúdas do seu contrato...”
Então eu li.
E agora percebi que, a menos que eu falsifique minha morte, o envenene ou encontre uma maneira de renegociar meu contrato impossível, fico presa trabalhando com um dos chefões mais arrogantes e implacáveis de Nova York.
Então, novamente, eu pensei que era o caso até que ele me ligou ontem à noite com uma proposta de emergência ...






Gosto da escrita da Whitney G. todos os livros dela que li são leves e soltos e esse não é diferente, sendo que esse eu achei uma pitada mais séria. Na verdade, gostei mais desse. Apesar de ser clichê: chefe e assistente. Tem uma pegada diferente, não foi uma atração sem resistência. Foi uma relação adulta.
Tara Lauren é uma recém-formada a procura de emprego e que se faz de hóspede para comer de graça em um hotel de luxo, até ser pega. E logo pelo dono da cadeia dos hotéis, Preston Parker.
Preston é um cara lindo e insuportavelmente arrogante. Seus assistentes executivos não duram um mês no cargo. Ele não respeita os empregados e sua vida é só trabalho e impõe essa mesma vida a todos, sufocando-os de trabalho. Quando Preston pegou a pessoa que estava roubando em seu hotel ele se impressionou e quando ele deu por si já a tinha contratado como sua assistente e com um contrato com letras pequenas que a prendia a ele, coisa que ela só descobriu quando quis sair da empresa.
Tara odiou seu chefe desde de primeiro dia e também odiou como ela perdeu seu namorado e toda sua social. Tudo se resumiu a trabalho. Lógico que havia uma tensão sexual contante entre eles, mas ele não se envolveram. Bem, não se envolveram até o dia em que ela resolveu se demitir. Coisa que não podia devido ao contrato.
E no meio desse trama há uma reviravolta que muda a vida de Preston. Tara também descobre coisas sobre Preston, lindas surpresas. O jogo deles é gostoso de acompanhar, tem cenas mais “calientes”, mas nada em excesso nem apressado, aliás, demorou anos. Eu recomendo essa bela distração.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!