Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

The Knickerbocker Club - Joanna Shupe

  



The Knickerbocker Club

Joanna Shupe













136/250
Livro: Magnate - The Knickerbocker Club #1
Autor: Joanna Shupe
352 páginas
5 estrelas

Sinopse:

A Era Dourada da Cidade de Nova York brilha com riqueza inimaginável e poder brilhante. Os homens do Knickerbocker Club conhecem isso mais do que qualquer outra pessoa. Mas para um milionário, o negócio do amor não é o que ele esperava ...

Nascido nas favelas de Five Points, Emmett Cavanaugh subiu ao topo de um império de aço em expansão e agora detém uma opulenta mansão da Quinta Avenida. Seu aumento nas estações, no entanto, fez pouco para elevar seu gosto em mulheres. Ele detesta os tipos de "alta sociedade" da cidade, mas um sangue azul rebelde e lindo pode mudar tudo isso.

A mente de Elizabeth Sloane está cheia de mais do que as últimas fofocas da sala de estar. Lizzie pode jogar na bolsa de valores com habilidade como os corretores mais talentosos de Nova York - mas ela precisa de um homem para usar suas habilidades. Emmett concorda relutantemente quando a socialite deslumbrante pede-lhe para apoiar seus negócios e dividir os lucros. Mas o amor e os negócios fazem companheiros de cama estranhos e, à medida que sua frágil parceria começa a quebrar, descobrirá uma paixão mais frenética do que o chão da sala de negociação ...




Gostei muito de ler esse livro, fiquei chateada as horas que tive que parar de ler. A autora prende a nossa atenção história a dentro. Os personagens são carismáticos, a história é muito boa e a leitura flui muito bem.
Elizabeth Sloane é uma moça da alta sociedade, educada, linda e inteligente. O que não é vantagem para época. Tem o sonho de trabalhar com ações, o que horroriza seu irmão. Mas como ela tem certeza que entende e pode se dar bem, então ela procura os amigos de seu irmão para investirem nela, e todos recusam, a última chance dela é falar com Emmett Cavanaugh, a quem ela julga ser amigo do irmão, mas se trata do oposto. Emmett é um verdadeiro emergente. Que saiu do submundo e venceu na vida. Por isso é rico, mas pobre na delicadeza e educação. Mas é um baita homão lindo. E não é só isso, ele esconde um coração… ai ai…
A princípio Emmett recusa a proposta de Elizabeth, mas ele faz uma aposta com ela, se ela vencer, ele aceita o acordo. Mas antes ele quer um jantar com ela, e ela aceita. Lógico que seu irmão fica possesso. Só que a coisa piora. Quando Emmett e Elizabeth estão em um jantar que foi uma cilada, seu irmão obriga Emmett a se casar com ela.
Assim eles se casam, mas a história é cheia de mal entendidos, hora de um lado, hora do outro e, assim, fica difícil deles se acertarem. E quando tudo fica acertado, lá vem de novo revelações que trazem má interpretação, junto com ex pretendente revoltado. Momentos de tensão, porque você vê que o livro está acabando e eles ainda estão interpretando tudo errado. Pelamor!!! Hehehehehe
Uma delícia de leitura. Amei tudo. Mas confesso que queria que a autora desse mais atenção aos personagens secundários, eles são excelentes, acho que dava um livro para cada um. Sério.
E foi assim.
Bjoo.



137/250
Livro: Baron - The Knickerbocker Club #2
Autor: Joanna Shupe
354 páginas
5 estrelas

Sinopse:
Era Dourada da Cidade de Nova York brilha tanto quanto os homens poderosos do Knickerbocker Club. E um industrial pragmático está prestes a aprender que um homem pode fazer seu próprio destino, mas o amor é uma questão de fortuna. . .

Nascido em uma das famílias mais respeitadas de Nova York, William Sloane é um barão ferroviário que tem todos os amigos certos em todos os lugares certos. Mas não importa quanto sucesso ele consiga, ele sempre quer mais. Tendo assegurado seu lugar no topo dos mais altos escalões da sociedade, ele agora está mirando em uma corrida política. Nada pode distraí-lo de sua próxima perseguição - exceto, talvez, a encantadora artista de trapaça que ele nunca viu chegar. . .

Ava Jones tem ganhado a vida da única maneira que ela sabe. Como "Madame Zolikoff", ela engana o público crível em acreditar que ela pode se comunicar com o mundo espiritual. Mas seu personagem cuidadosamente trabalhado é quase destruído quando Will Sloane entra em sua vida - e revela seu último esquema. A charlatã está certa de que pode seduzir o belo milionário a manter seu segredo e usar suas habilidades para a campanha dele - a menos que seja ele quem já colocou um feitiço nela. .



Assim como o primeiro, amei ler. Uma história envolvente, porque realmente é delicioso ver um cavalheiro rico e arrogante que se acha acima dos outros cair de quatro diante uma mulher que ele julga ser de classe inferior, que sabe como colocar um homem em seu lugar.
William Sloane é dono das ferrovias em Nova Iorque, chamado barão das ferrovias, muito rico, muito lindo e muito besta. Um arrogante de carteirinha. Seu alvo agora é a política. Está lançando sua candidatura a vice-governador junto com um amigo que concorre a governador. Para manter uma campanha forte precisa de uma esposa. E para isso fez sua lista de candidatas. Muito cuidadoso para que nada saia errado, ele também, zela pela reputação do candidato a governador que está se envolvendo com uma médium charlatã. E como nada pode atrapalhar sua eleição ele quer afastar a tal charlatã, para que ela vá ler a sorte de outra pessoa bem longe. A coisa ruim é que na tal charlatã é que é bonita a danada!
Ava Jones batalha para cuidar dos três irmãos desde que perdeu seus pais. Também deixou para atrás o homem que só tinha “um interesse” nela e quando conseguiu a mandou embora. Agora ela está preparada para qualquer homem. Inclusive para William Sloane que tentar acabar com o seu “pé de meia”. Se ele pensa que vai ser fácil, está enganado. Não importa seu tamanho, seus músculos, seu perfume, sua beleza… ai meu Deus!!!
Devido a campanha Will sofre pressão em sua vida pública e tenta escapar das ciladas da oposição. Ava além de se preocupar com seus irmãos, sofre pressão de Will e de chantagistas. A uma certa altura a vida deles se embolam e os dois podem sair prejudicados.
Amo esse casal porque eles combinam e batem de frente o tempo todo. Ela é teimosa e ele é firme. Ela é pobre e ele é rico. Mas os dois estão certos. Eles ficarem juntos é uma coisa difícil.
Cá entre nós, Will com toda a arrogância dele, ele é delicioso de todas as formas!!!
Uma leitura rápida e deliciosa. Recomendo.
E foi isso aí!
Bjoo.




138/250
Livro: Mogul - The Knickerbocker Club #3
Autor: Joanna Shupe
344 páginas
5 estrelas

Sinopse:

O que fica para trás quando perseguimos um sonho?

Calvin Cabot é um homem poderoso, mas nem sempre foi assim. Nasceu na pobreza e só graças à sua determinação se transformou num empresário de sucesso, dono de três dos jornais mais lidos nos EUA. Claro que foi obrigado a abdicar de certas coisas…
Lillian Davies encontra-se em apuros. O seu irmão, Tom, foi raptado, e só há uma pessoa que a pode ajudar a encontrá-lo. Mas trata-se da única pessoa que ela jurou nunca mais ver na vida: o seu ex-marido, Calvin Cabot, um traidor da pior espécie. Mas o tempo está a escassear, e Lillian não tem mais a quem recorrer… Numa escaldante aventura que percorre as ruas de Nova Iorque e os meandros da máfia chinesa, conseguirão eles resgatar Tom sem que os velhos rancores e mágoas venham ao de cima? Ou se mostrarão capazes de voltar a confiar um no outro?



Nesse ano, até agora, essa série The Knickerbocker Club foi a melhor que li. Três livros 5 estrelas, uhuuuuu!!! Devo estar ficando mole hehehehe…
Lilly está apavorada porque acredita que seu irmão foi sequestrado. E com uma carta escrita em “chinês” em mãos, onde não entendia nada, mas conseguiu ler o nome de seu ex marido, a quem não via a 4 anos e nem queria ver de novo, mas pelo visto o único que seria capaz de ajudá-la naquele momento.
Quando Lilly foi pedir ajuda de Calvin Cabot, seu ex marido, ele se surpreendeu e todo sentimento que guardava em seu coração veio a tona com força total. Ele demonstrou não ter interesse em ajudar, porque sabia que tinha algo por trás. E ela teve que resolver sozinha e assim, pondo-se em perigo com um chinês muito do mal. Só que Cabot estava por trás tentando descobrir a verdade sobre o rapto do ex cunhado.
E tudo se complica, se complica bonito e forte.
Cabot para manter um juramento e proteger a quem a amava, viu seu mundo desmoronar. Teve se casamento anulado, perdeu a mulher que amava e não conseguia resolver o problema que o levou a toda essa situação.
E no processo de descobrir o que aconteceu com seu irmão, Lilly a cada passo que dava descobria uma mentira de Cabot. Ele com intenção de proteger e resolver problemas, afasta cada vez mais a Lilly. Mas uma coisa é certa, o amor entre eles. Amor e química, ulalá!!!! Os dois juntos pegam fogo e o leitor esquenta.
Um livro de prender a atenção, com ação, suspense, mentiras, amor e “cama”. Um casal com uma ótima química que foi enrolado por mentiras com boa intenção, ou seja, não prestou.
Vou sentir saudade dos personagens, ainda mais que a autora fez com que todos os personagens dos livros anteriores tivesse uma participação importe nesse. Muito bom mesmo.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!