Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

The Viscount's Christmas Temptation

 




142/250
Livro: The Viscount's Christmas Temptation - The Dukes of War 1
Autor: Erica Ridley
180 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Certos indivíduos podem considerar Lady Amelia Pembroke o tipo de mulher controladora, mas francamente, a maioria das pessoas estaria perdida sem a sua ajuda. Ora, o mais recente rumor diz que o devasso Visconde Sheffield irá cancelar o festejo do ano, porque não tem tempo para bailes tolos. Ele não precisa de tempo — precisa dela!

Quando um raio destrói o local do baile anual de natal de sua família, Lorde Benedict Sheffield pretende desfrutar um feriado relaxante pela primeira vez. Mas depois de doze dias sendo seduzido pelas táticas de guerrilha de Lady Amelia, ele se vê até o pescoço de enfeites natalinos... e mergulhando de cabeça no amor.






O livro é tão rápido que não dá tempo de gostar ou não. A escrita é boa e o argumento é interessante, mas sério, 180 páginas é muito pouco para o que ela quis dizer. Por isso fiquei sem saber se é bom ou ruim hehehehehe por isso 3 estrelas.
Lady Amélia é controladora, com uma memória fantástica, bonita, solteirona que resolve se casar para que seu irmão, mais novo que ela, possa fazer o mesmo. Assim ela escolhe o noivo em um catálogo e faz um planejamento para ficar noiva em 2 semanas.
O visconde Sheffield também é meio controlador, tem horário rígido planejado e por nada os quebra. De 8 às 18h é só trabalho e das 18h às 8h é só festa e libertinagem. Isso até o dia em que Lady Amélia cruza seu caminho.
A história é bonitinha, mas não tem nada de resistência, obstáculos, nada. Ela planeja conquistá-lo e consegue. Pronto. Acabou. Sem nenhuma trama ou emoção. Sem pano de fundo, nada. Sério, nada. Sendo assim nem vou ler os outros da série.
E foi isso.
Bjoo.






142a/250
Livro: A Lady Amelia Holiday - Bonus Story - The Dukes of War 1.5
Autor: Erica Ridley
19 páginas
1 estrela

Sinopse:

Este pequeno conto é um epílogo de The Viscount's Christmas Temptation, que a autora Erica Ridley escreveu como presente de natal para os fãs. O conto se passa 5 anos após o primeiro livro.




Quem me conhece sabe que não ligo para epílogo e não gosto muito de conto. E esse conto/epílogo é ridículo. Serviu para dizer que eles ainda se amam e têm uma filhinha. Perda de tempo total.
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!