Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Egomaniac




143/250
Livro: Egomaniac
Autor: Vi Keeland
310 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Na noite em que conheci Drew Jagger, acabara de entrar no meu novo escritório da Park Avenue. Disquei para 9-1-1 antes de continuar a atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele rapidamente me reprimiu, então riu, achando graça na minha tentativa de assalto.
Claro, meu intruso tinha que ser arrogante. Só que, afinal, ele não era um intruso.
Drew era o ocupante legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu luxuoso espaço era renovado. Um trapaceiro fugiu com o meu dinheiro, me fazendo alugar um espaço que não estava disponível legalmente.
Eu fui roubada em dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew teve pena de mim e me fez uma oferta que eu não poderia recusar. Em troca de atender seus telefones enquanto sua secretária estava fora, ele me deixava ficar até encontrar um novo lugar.
Nós dois éramos opostos completos. Drew era um destruidor de relacionamentos amargo, zangado, lindo como um inferno. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que nós dois tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava ficando mais difícil de negar a cada dia.





Não consigo resistir a um livro da Vi Keeland, gosto de sua escrita, como ela desenvolve a história, nos envolvendo levemente e nos levando história a dentro. Em uma leitura fluida, leve e rápida. Diria até que prazerosa.
A história é narrada pelos dois protagonistas, Emerie e Drew. Gosto disso. A princípio achei que Emerie seria uma burra, porque ela saiu de Oklahoma e se mudou para Nova Iorque, mais de mil quilômetros, por causa do cara que ela estava apaixonada a 3 anos e nunca deu bola para ela, eram só amigos para ele.
Vinda do “interior” e com certo grau de inocência, foi ludibriada no aluguel de seu escritório. Escritório que já tinha dono. Coisa que ela descobriu uma semana depois, quando o verdadeiro dono chegou de férias. E que dono, ulaláááá!!! Que homão!
Drew é um advogado de divórcio, Emerie é psicóloga de casal. Ou seja, ela junta e ele separa. O encontro dos dois foi cômico e no final por pena ele permitiu que ela ficasse por um tempo no seu escritório e o ajudasse, já que sua secretária estava de licença médica, sem contar que Emerie é linda e tem uma bela bunda!
A amizade entre eles funciona. Emerie é esperta e cativa aos poucos Drew, que tem um pé atrás com relacionamento devido seu histórico. Sua ex esposa é uma cadela que mentiu, enganou e o traiu. Mas o que importa para ele é seu filho. Aliás, o filho dele é uma parte forte da história, ele ama o filho e luta por ele.
O relacionamento entre casal é gostoso de acompanhar. Drew é meio grosseiro, mas é cativante. Emerie é doce, parceira e amiga. Ela ajuda Drew a passar por um drama causado pela vadia da ex esposa. Amei esse casal.
Ahh! Recomendo. Se você gosta de romance contemporâneo com um pouco de drama e momentos de calor (nada explícito, longe disso), vai gostar muito desse livro.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!