Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Procura-se uma Esposa




151/250
Livro: Procura-se uma Esposa
Autor: Josiane Veiga
200 páginas
1 estrela

Sinopse:

Estados Unidos, 1890.

Poucas pessoas representavam tão bem sua alcunha como Mônica Bruce. Solitária e insignificante, ela acabou por ver seu destino em Nova York manchado por uma trama diabólica de um homem cruel.
Sem saída, guiada por um anúncio de jornal, aceitou tornar-se esposa de um homem do Texas, desconhecido e misterioso, mas que poderia salvá-la de uma vida corrompida.
Mas nada a preparou para o viúvo Dasan Taylor. Sério, gentil e comprometido na educação de sua pequena filha, o rancheiro descendente dos apaches poderia ter a mulher que quisesse. Sua busca por uma desconhecida trazia dúvidas a Mônica, mas viu-se a aceitar o novo marido com natural ternura.
Parecia que a vida estava, pela primeira vez, a sorrir para a jovem. Não sabia ela, mas era questão de tempo para seu paraíso tornar-se um inferno.

.




Nem sei como comentar, mas não gostei nem um pouco da escrita. Achei a escrita crua e imatura. Faltou vocabulário e sei lá mais o quê. Não é um livro que nos envolve.
Mônica Bruce órfã abandonada foi criada em uma casa grande porque era de interesse dos donos, até que cresceu e o dono da casa cresceu os olhos em cima dela. Mas o dia em que ele tentou violentá-la foi pego na tentativa. Ela levou a culpa e foi expulsa da casa.
Viveu por um tempo se virando como pode. Aconselhada por uma senhora respondeu a um anúncio de pedido de casamento em um jornal. Foi assim que ela conheceu o mestiço Dasan e sua filhinha de 3 anos.
Dasan foi abandonado pela esposa, mas fingiu que ela fora raptada e morta. Dasan se apaixonou por Mônica assim que a viu. Foram felizes até que a esposa dele retorna. Solução de tudo foi a coisa mais boba, apesar de ter tido uma trama até que interessante, mas foi mal montada e desenvolvida.
E foi isso.
Bjoo.
Em Tempo: Essa capa é ridícula o mocinho é mestiço, índio e branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!