Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

The Naked Truth





135/250
Livro: The Naked Truth
Autor: Vi Keeland
364 páginas
4 estrelas

Sinopse:



Foi apenas uma segunda-feira típica.

Até que o grande chefe me pediu para fazer o pedido de um novo cliente em potencial.
Depois de dois anos em solo instável no trabalho por causa do meu estrago, uma oportunidade para impressionar os parceiros seniores era exatamente o que eu precisava.

Ou então eu pensei ...

Até que eu entrei na sala de conferências e colidi com o homem que eu deveria lançar.
Meu café derramou, meus arquivos caíram no chão e quase perdi o equilíbrio.

E essa foi a parte boa do meu dia.

Porque o homem lindo se agachou e olhou para mim como se quisesse me comer viva, não era outro senão meu ex, Gray Westbrook.
Um homem que depois de tudo, eu apenas estava começando a seguir em frente.
Um homem que meu coração desprezava, mas meu corpo obviamente ainda tinha outras idéias.
Um homem que era tão carismático e confiante quanto sexy.
De alguma forma, consegui passar pela minha apresentação ignorando seu olhar intenso.
Embora fosse impossível ignorar todas as coisas sujas, que ele sussurrou em meu ouvido logo depois de eu terminar.
Mas de jeito nenhum eu daria a ele outra chance, especialmente agora que ele era um cliente
...estaria?
É preciso força para perdoar.






Ler um livro de Vi Keeland sempre é uma distração gostosa. Gosto como ela escreve, a leveza que ela coloca nas palavras faz a leitura fluir. Aqui os personagens são carismáticos. A história não é profunda demais, mas nos faz pensar – como eu reagiria?
Layla é uma advogada que quebrou o sigilo entre cliente e advogado e, por isso, cumpriu uma pena socioeducativa(não sei é assim que se chama a pena dela) em uma prisão dando aulas e foi onde ela conheceu Gray Westbrook. E apesar de praticamente não se tocarem, eles se envolveram. Ficaram “juntos” por 1 ano, até o dia em que ela descobriu que ele era casado. Aí tudo desabou, ela foi embora para nunca mais voltar, porque a pena dela já tinha acabado faz tempo. E como não poderia deixar de ser, não quis nem ouvir a explicação dele. Ai que besta!!!
Passado 1 ano, ela bem que tentou “ir em frente”, até estava começando um namoro, quando a empresa dela está com um cliente novo. E adivinha quem é? Pois é, Gray é o novo cliente e isso a tira do chão, porque ela descobre que não tinha conseguido “ir em frente” como ela pensara.
Gray Westbrook é vítima da asquerosa, repugnante, cobra, traíra, nojenta, cachorra... esposa dele, inclusive está cumprindo pena por causa dela, e como se não bastasse, ainda perdeu o amor de sua vida sem ao menos poder se explicar. Mas agora ele estava livre e disposto a reconquistá-la, mesmo 1 ano sem contato. E vê-la com namorado não foi nada fácil. Só que ele aceitou o desafio. Ele não estava disposto a perder Layla.
E quando tudo estava se encaixando, adivinha quem ressurge? Pois é, asquerosa, repugnante, cobra, traíra, nojenta, cachorra... ex esposa e não vem só, essa é a pior parte, não vem só. E toda história dá uma reviravolta, tudo se desmancha e vai ralo abaixo. O chão de Gray e Layla desaba, de novo.
Não sei se gostei da reviravolta, bem, me deixou revoltada, então, acho que não gostei. Gray sofreu injustiça atrás de injustiça. Layla teve uma vida, de certa forma, delicada. Merecia seu lugar ao sol. Mas o que Vi Keeland trouxe foi céu nublado. Ainda assim recomendo.
E foi isso aí.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!