Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Irmãos Hunter & Irmãs O'RourkeGail

 


Irmãos Hunter & Irmãs O'Rourke

Gail Ranstrom





133/250
Livro: Indiscretions - Irmãos Hunter & Irmãs O'Rourke #1
Autor: Gail Ranstrom
293 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Daphne tinha sacrificado tudo para permanecer desconhecida em seu paraíso tropical. Mas se Lorde Lockwood reconhecer a mulher que fugiu da Inglaterra com um crime em sua consciência, nada poderia mantê-la a salvo...Mesmo o pensamento de uma punição futura não poderia atenuar o presente desejo. Os lábios de Lockwood haviam despertado a mulher apaixonada que tinha sido uma vez. Que mal, Daphne raciocinou, poderia vir de um beijo roubado? Ainda assim, ela não podia permitir que seus sentimentos dominassem seu sentido — oque seria muito perigoso. Tinha negado-se a isso por cinco anos. Certamente ela poderia se negar a Lockwood por algumas semanas?




Gosto da escrita de Gail Ranstrom, ela não fecha sua história somente no romance, sempre tem um pano de fundo muito vivo e nesse livro não foi diferente, além de um romance “difícil”, temos segredos, suspense, agentes e ação. Uma leitura que flui muito bem e uma história que nos envolve.
Ela usa o pseudônimo de Daphne, porque está escondida. Fugida de Londres e escondida em uma ilha distante. Isso que fugiu com seu filho do marido abusivo que matou. Ou ela pensa que matou.
Lockwood está a serviço na ilha, ele é um agente, serviço secreto. E ninguém sabe de sua missão, claro. O que ele não esperava era conhecer e se apaixonar por Daphne no meio do caminho. Só que ela teve que voltar as pressas para Londres, pois seu filho havia sido tirado da escola e levado para Londres. O que Daphne também não esperava era que seu marido estava vivo e mais cruel.
Agora, Lockwood, de volta a Londres, descobre a real identidade de Daphne e o motivo que a levou a mentir. Nada de mimimi, o que é um alívio. Mas as coisas se complicam, tanto nas investigações de Lockwood quanto nbeijos dea vida de Daphne. Uma reviravolta que nos faz pensar: e agora?
Lockwood e Daphne é um casal fofo, mas nos deixa com o coração na mão, pois ela é casada. O marido não vale nada, mal caráter, mas é o marido.
Um livro que recomendo fácil.
E foi isso.
Bjoo.




134/250
Livro: Lord Libertine - Irmãos Hunter & Irmãs O'Rourke #2 
Autor: Gail Ranstrom
256 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Há muito que Andrew Hunter freqüenta mais sórdido submundo de Londres. Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte de sedução.
Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciam: era pura e inocente. Para Andrew nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um homem... Um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel... o assassino de sua irmã




Eu gosto da escrita da Gail Ranstrom, mas nesse livro achei que ela forçou na história, no argumento. Não fui convencida das atitudes dos protagonistas, muito menos do amor deles.
Bella teve uma irmã assassinada misteriosamente e está busca do assassino, que segundo sua irmã, antes de morrer, deu dicas de como ele era, inclusive que se seu beijo era amargo. E a fez prometer descobrir quem fez isso.
Agora Bella está beijando todo homem que encontra com as características dada por sua irmã. Fala sério! Isso me tirou do sério. Mas piora, porque seu par romântico é Andrew, irmão do conde Lockwood. Andrew é um depravado, se mete em todo tipo de “porcaria” e está sempre a procura de algo novo, emocionante. Participa de baixarias. Aí, depois de um beijo na Bella, está de quatro. Pode? Que boca milagrosa! Nível “very hard” para eu aceitar.
Andrew está trabalhando para ajudar em uma série de crimes, sendo que um desses crimes foi o da irmã de Bella. É uma parte bem interessante, como vão sendo desvendados esses crimes, uma coisa satânica. Tem um pouco de mistério, suspense, traição, segredo para dar vida na história.
Não achei um livro fácil de ler porque não gostei da história, nada a ver com a escrita. Uma moça beijoqueira naquela época? Um depravado se apaixonar depois de um beijo? Forçou.
Ainda tem dois livros, mas não estou disposta a ler por enquanto. São eles: Despindo Lilly ( Unlacing Lilly)e Um Libertino à Meia-Noite(A Rake by Midnight).
E foi isso.
Bjoo.

         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!