Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

Na Cama do Duque





149/250
Livro: Na Cama do Duque
Autor: Cathy Maxwell
159 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Escócia, 1807

Um escândalo levou uma dama recatada aonde ela menos esperava ir...
O atormentado viajante que Charlotte encontrou numa noite chuvosa era o último homem a quem ela pensaria em oferecer carona em sua carruagem! Phillip Maddox, o infame duque de Colster, instigou a revolta da sociedade londrina contra Charlotte, só porque ela persuadiu a irmã a não se casar com ele. E agora, aquele nobre sedutor e atrevido, responsável por sua ruína social, estava ali, sentado a seu lado, perto o suficiente para beijá-la...
A antipatia de Charlotte por Phillip era recíproca, embora em outras circunstâncias ele tivesse adorado apelar para seu charme sensual e conquistar aquela jovem encantadora. Um perigo mortal, porém, aguardava Phillip e Charlotte naquela viagem relutantemente compartilhada. Mas poderia uma paixão indesejada e nascida em meio a uma calamidade apagar um passado doloroso e conduzir dois inimigos declarados ao mais inesperado dos destinos?…
.





Um livro excelente com uma escrita muito boa, um clichê bem feito e a leitura flui que é uma beleza, mas o livro está cortado. CORTADO!!! Meteram a foice no livro… Estou indignada, INDIGNADA!!!!
O livro é cheio de meandros, um quebra-cabeça.
O duque de Colster, Phillip Maddox, a alguns meses teve seu noivado desfeito, melhor, no dia do noivado a irmã da noiva a convenceu a fugir com o homem que amava. E o nome dela e de sua família foi à ruína. Assim como foi um escândalo para o duque. Agora ele recebe notícias que seu irmão gêmeo não morreu, vive na Escócia com um inimigo da família. As famílias MacKenna e Maddox são inimigas a gerações, muito embora os pais do duque e do lorde MacKenna tenha estudados juntos.
Assim o duque foi para Escócia e por coincidência, ou não, o lorde MacKenna convidou a tal irmã da ex noiva do duque de Colster, a Charlotte, para visitá-lo e por circunstâncias alheia a vontade deles, eles acabaram juntos. Confusão e atração.
O que o duque não contava era com a raiva que os escoceses tinham de sua família. E Charlotte acabou por salvá-lo, mas eles, foram pegos mais tarde. E os MacKenna queriam ver a caveira do duque pendurada na corda de todo jeito. Mas a verdade, por debaixo de tudo era bem outra.
Nessa confusão toda, porque foi uma confusão, o duque encontra seu irmão, que por sinal é mais velho que ele, ou seja, o ducado não é de Phillip Maddox.
Mas o livro acaba e nada é resolvido. Tá, o duque pede a Charlotte em casamento e acaba. E o resto? O Phillip é mais novo mesmo? Esse negócio é cheio de mentiras e segredos, como saber? O que aconteceu de verdade? E a verdadeira culpada de toda confusão, vai sair ilesa? E a guerra que estava sendo formada na Escócia? Eles estavam contando com o duque para ajudá-los. E o irmão do duque que era ferreiro, vai dar conta do ducado? E a esposa safada dele?
Sinceramente…
Estou devastada…
Um livro para 5 estrelas, mas por causa da foice… estrelas com dor no coração…
E foi assim, acredita?
Bjoo.


Fui dar uma pesquisada e descobri que esse livro faz parte de uma série, as Irmãs Cameron:
.
1. Temptation of a Proper Governess
2. The Price of Indiscretion
3. In The Bed Of a Duke - Na Cama do Duque
4. Bedding the Heiress
5. In the Highlander's Bed




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!