Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

That One Night





155/250
Livro: That One Night
Autor: Amy Brent
272 páginas
4 estrelas (porque hoje estou muito boa!)

Sinopse:

Sam Weis quer casar comigo?
É uma maneira de tirar aquela coisa louca das minhas costas.
Mas Sam? Isso está brincando com fogo.

Um bad boy Rockstar com olhos derretidos e aquele sorriso convencido.
Eu não ia dizer não.
Foi uma longa e quente noite quente.
Minhas mãos em seu cabelo despenteado, seus lábios com tanta fome na minha pele ...

Eu terminei no dia seguinte, mas não esqueci.
Seu olhar ferido ainda devora minha alma.

E agora ele está propondo casamento para salvar minha bunda.
É apenas negócios, certo?
Nós não vamos esquecer que é fingir.
Nós vamos?






Um romance contemporâneo ao estilo romance de banca. Gostoso de ler. Para distrair e passar um pouco de raiva. Uma leitura rápida e leve. Um livro fofo.
Faye se apaixonou por um músico famosinho e estava noiva, mas descobriu que o noivo não era nada fiel e não estava nem preocupado com isso. Para piorar ele a fez perder seu emprego e sujou sua reputação. Sendo assim Faye jurou nunca, nunca mais namorar um músico.
Um belo dia ela conheceu um cara com a qual tinha uma química incrível e tiveram uma noite de “cinema” nos lençóis. Mas no dia seguinte descobriu que ela seria agente da banda onde o carinha que ela conheceu era o guitarrista. E tratou de pôr distância entre eles. Sam, o guitarrista, não quis aceitar, mas não teve jeito.
Um ano e meio depois de começarem a trabalhar juntos, a banda estava indo bem e assinou um contrato com uma gravadora. O dono dessa gravadora estava dando em cima de Faye. E foi aí que começou todo o problema. Archer, o dono da gravadora tinha uma ex namorada muito louca que começou a ameaçar a vida de Faye. Sam para protegê-la propôs casamento, já que a polícia foi inútil. Era para ser um casamento falso para espantar a louca, mas as coisas desandaram.
Faye é dada a uns mimimi chatos pra caramba. Sam é um fofo. Mas é um casal bonitinho. Recomendo distração. Dei 4 estrelas, mas no fundo não acho que chega a tudo isso, é que hoje eu estou com o coração muito bondoso.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!