Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Amor Além do Tempo




004/200
Livro: Amor Além do Tempo
Autor: Tess Mallory
221 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Escócia, 1711

A fada e o bandido

Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.

Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas..





Gostei da escrita e da história, fiquei até admirada como autora conseguiu colocar tanta coisa em um livro até que pequeno, e nesse mesmo ponto falhou, porque ficou superficial, mas acho que ela soube fazer uma história envolvente. Recomendo.
Maggie é uma solteirona que ama arqueologia e ganha de suas irmãs e amiga um pacote para participar de evento na Escócia. Entrando e uma espécie de gruta com umas “paradas” antigas (aqui mostro toda minha cultura e conhecimento, porque não lembro direito como era o “buraco” que ela entrou nem os termos usados hehehehehehe), ela voltou no tempo em 300 anos. E em um momento totalmente inapropriado, quando ela se deparou com dois assaltantes fugindo a cavalo, sendo que um deles na hora de salvá-la de não ser morta pelos cavalos, teve seu amigo capturado.
Aí começa a saga de Maggie, ajudar Quinn, que a salvou, a resgatar Ian, o que foi capturado, e resistir a tentação que era aquele baita escocês!
Gostei do envolvimento dos dois, da coragem dela, das tramas com certa tensão, do suspense e susto no final. Muito embora o final fosse uma lorota forte! Mas mesmo assim eu acho que vale a leitura. A história é bem contada.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!