Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2019

Play Hard



002/200
Livro: Play Hard
Autor: Julie Kriss
300 páginas
3 estrelas

Sinopse:

O bad boy mais badalado do futebol é meu meio-irmão. E ele está voltando para casa.

Sophie

Não consigo tirar Dex Carter da minha cabeça. Ele está nas telas de TV, anúncios de roupas íntimas e na minha família. Agora seu mau comportamento o colocou em dificuldades e aqui está ele em carne e osso, desgraçado.
O mínimo que ele pode fazer é resolver o meu problema, sou uma virgem de vinte e três anos. Ele é o candidato perfeito, só preciso dele por uma noite. A última coisa que eu preciso é me apaixonar...

Dex

Eu tenho um corpo atlético, nasci para vencer, mas no meu mundo, cheio de falsidades, Sophie é a única coisa real. Se ela quiser uma noite, eu aceito. Até que eu queira mais.
Minha vida é bem bagunçada. Nossos pais vão surtar.
Sophie não quer nada comigo, mas ela não tem ideia de quão determinado eu posso ser.
Porque nunca faço nada pela metade, nem esporte, nem sexo e nem Sophie…





Livro gostoso e fácil de ler. Uma história simples. A autora soube como nos levar história a dentro. Gostei de ler, do casal protagonista e por ser narrado na primeira pessoa, sendo alternado entre ele e ela.
Como eu disse a história é simples. O pai de Dex se casou com a mãe de Sophie, isso quando ela tinha 19 e ele 22 anos. Eles sempre se deram bem, mas a comunicação entre eles era somente por mensagens, porque ele era um jogador famoso de futebol e ela foi para universidade.
Mas eles voltam a se encontrar quatro anos depois, quando ele foi afastado do futebol por quebrar o nariz de outro jogador, correndo risco de acabar sua carreira. Como seus pais estavam trabalhando em outra cidade, a casa ficou só para eles. Assim eles tiveram a oportunidade de estreitar a amizade. E ficou tão estreitinha que ela perdeu a virgindade.
Rolaram uns draminhas sobre a carreira dele e a dela. Fraco mesmo eu achei as conversas de Sophie com sua amiga, falando que ela não conseguia namorar porque era virgem. Não faço ideia de onde a autora tira uma criatividade dessa. Tem um pouco a mais de cenas de sexo, mas perdoei porque estou boa hoje. Em todo caso, recomendo, porque é uma distração.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!