Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Destinos do Amor




005/200
Livro: Destinos do Amor
Autor: Amie Knight
301 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou






Um livro doce, um romance envolvente. Nada de atração fatal, muito embora o amor tenha sido despertado no primeiro encontro. A autora seduz o leitor, essa é a verdade, nos leva livro a dentro com sua escrita. Se você é romântica, vai se apaixonar e suspirar algumas vezes.
Everly e Cole se encontram pela primeira vez dentro de um trem. Ela uma menina de rua com 16 anos, que rouba para comer e sobreviver. Ele é um cowboy doce, de bom coração que se impressiona com ela e lhe paga uma refeição e tira um tempo para conversar. E por fim, ele ainda é roubado por ela.
Mas esse encontro foi marcante para dois, por motivos diferentes. Um ano depois desse encontro Everly encontrou uma mulher de bom coração para cuidar dela. E quatro anos depois do encontro Everly e Cole voltam a se encontrar. Ela conseguiu um trabalho de verão em uma fazenda, a mesma em que ele é o administrador.
O gostoso do reencontro foi a forma como a autora trabalhou, não de forma linear, mas trazendo a memória o encontro dos dois, e isso é importante por causa das conversas, das lembranças. Essas lembranças dão um toque especial ao romance deles.
Everly tem uma energia boa, contagiante, o dono da fazenda e os outros empregados são boas pessoas e ela ganha o coração de cada uma. O relacionamento dos dois acontece aos poucos. E quando tudo está bem, quando os dois se entregam, ele descobre algo que faz tudo ruir e Everly vai embora, abandonando tudo. Essa parte eu achei que foi muito mimizenta, não vi motivo para isso com o que Cole descobriu.
Mas a história é muito boa. Cole é um amor e Everly é cativante. Na verdade, todos os personagens são bons. Vale a pena investir um tempinho nessa leitura que é rápida e prazerosa.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!