Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Slow Burn

  



Slow Burn

J.T. Geissinger




006/200
Livro: Burn for You - Slow Burn #1
Autor: J.T. Geissinger
348 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Um clássico conto de fadas com um toque sexy e nervoso.

O casamento é falso. Mas para um chef atrevido e um bilionário arrogante, as faíscas são reais…
Jackson “The Beast” Boudreaux é rico, lindo e incrivelmente rude com a equipe de restaurante New Orleans da Chef Bianca Hardwick. Bianca preferiria se molhar em molho picante a cozinhar para Jackson novamente, mas quando ele pede a ela para cuidar de sua arrecadação de fundos, Bianca não pode recusar, sabendo que o dinheiro vai ajudar a pagar as contas médicas de sua mãe. Então Jackson faz outro pedido escandaloso: Case comigo.
A oferta não convencional inclui uma soma enorme – o dinheiro que Bianca precisa desesperadamente, mesmo que venha com um contrato e um anel impressionante.
O herdeiro de uma dinastia Bourbon familiar, Jackson conhece os rumores que rodam em torno dele. A verdade é ainda mais sombria. Ainda assim, ele precisa de uma esposa para garantir sua herança, e a atrevida Bianca, de espírito livre, faria o papel maravilhosamente bem. Logo, porém, seu negócio simples evolui para uma intimidade emocional que ele construiu muros para evitar.
Enquanto a paixão esquenta entre eles, Bianca e Jackson lutam para definir quais sentimentos são reais e quais são para mostrar. Estar se apaixonando pelo seu noivo falso com o melhor final feliz ... ou uma receita para o desastre?



Um livro muito bom, um clichê descontraído. A escrita da autora é muito boa e a leitura flui deliciosamente. Os personagens, a princípio, têm suas personalidades meio que camufladas, mas no desenvolvimento da história elas vão sendo desvendadas e encantando. Ou seja, amei os personagens.
Bianca é uma chef de cozinha que está fazendo sucesso em seu restaurante, recém-aberto, usando em suas receitas para fazer um cardápio especial, vinhos e bebidas Bourbon, tudo dessa marca. O que faz com que o temido herdeiro da Bourbon vá ao seu restaurante para provar sua comida.
E como não poderia deixar de ser o encontro deles foi um “bater de frente”, um combate. Mas ao mesmo tempo, sem que nenhum queira confessar a si mesmo, uma atração.
O herdeiro, Jackson, é um homem barbudo grande, arrogante e um tanto grosseiro. Traz uma amargura e dor de coisas do passado. Mas como Bianca descobre mais a frente que ele é duro por fora, mas mole e grudento por dentro. Bianca é forte, inteligente, bem-humorada, empática, mas está passando por um aperto com sua mãe que está com câncer.
Pouco depois de conhecer Bianca, Jackson recebe a notícia de seu que ele tem que voltar para sua cidade e dirigir os negócios ou casar e lhe dar netos para continuar o negócio de família, isso até seu aniversário de 35 anos, e falta um mês para isso. E voltar é uma coisa que não quer por nada nesse mundo. Com isso ele propõe a Bianca um casamento que é puro negócio. Ela precisa do casamento por causa da grana para o tratamento da mãe e ele para não quer ser deserdado.
O envolvimento deles é gostoso. Como o livro é narrado na primeira pessoa pelos protagonistas, é gostoso de ver como eles vão se entregando. E Bianca faz um bem lascado para Jackson. O casal é muito fofo.
E foi assim.
Bjoo




007/200
Livro: Melt For You - Slow Burn #2
Autor: J.T. Geissinger
344 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Uma solitária recebe dicas de sedução de um atleta playboy – até que o amor mude as regras.
Joellen Bixby, socialmente desajeitada, tem um encontro todos os sábados – com seu gato, um copo de sorvete e fantasias do lindo Michael Maddox. Ela daria tudo para conquistar o inatingível CEO de sua empresa, mas como ela pode se integrar tão bem com seu cubículo? A resposta pode estar mais próxima do que ela pensa.
Cameron McGregor é um arrogante e tatuado capitão de rúgbi que acabou de se mudar para a casa ao lado. Ele não é do tipo de Joellen - mas o notório playboy está se oferecendo para ensinar a solitária tudo o que ele sabe sobre o desejo inspirador.
Longe de ser o patinho feio que ela pensa que é, aos olhos de Cam ela é afiada, engraçada e sem esforço, sexy. Agora, graças a ele, Joellen está florescendo com confiança e tem o homem dos seus sonhos ao alcance.
Infelizmente para Cam, ele apenas ajudou a empurrar a mulher dos seus sonhos para os braços de outro homem - e agora ele está na luta de sua vida para evitar que essa beleza fuja.



Gostei da escrita da autora e quase gosto da história, mas a autora colocou uma personagem adulta com atitudes de adolescente, mas ainda bem que o par romântico dela deu uma melhorada. Mas foi uma boa distração, se não for muito exigente.
Esse apesar de ser o segundo livro, não tem nada a ver com o primeiro livro. Mas, também é clichê: “patinho feio”.
Joellen é uma mulher de 36 anos e a 10 é apaixonada por seu chefe que não da mínima para ela e ainda é casado. Só que de repente ele começa a se aproximar e está se divorciando. Mas Joellen é tímida e tem sua autoestima a nível de rodapé. No entanto, seu novo vizinho, por alguns meses, a ajudará a conquistar seu chefe, isso porque ele é o contrário dela no que diz respeito a autoestima.
Cam é um jogador de rúgbi que está passando uns dias na casa do amigo para fugir de um escândalo e gruda em Joellen com a “intenção” de ajudá-la. Ele é um baita de um homão, que vive sem camisa, é bem-humorado e cheio de dicas para dar.
E assim começa o relacionamento deles, que aos pouco vai se fortalecendo e vamos conhecendo a história de cada um. Mas achei que a autora foi superficial demais. No entanto, foi interessante o relacionamento dela com o chefe e com Cam. Só lembrando, , ele tem que voltar para a Escócia. Pois é, ele é escocês, ulalá! E a primeira vez que Joellen o viu, ele estava de kilt.
Podeira ter sido bem melhor, mas foi só meia boca mesmo. Não me arrependi de ler, teve o seu lado descontraído.
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!