Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Imperfect Love

  


Imperfect Love

Kendall Ryan 





008/200
Livro: Hitched - Imperfect Love #01
Autor: Kendall Ryan
220 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Casar com a garota por quem fui apaixonado por toda a minha vida? Ok.
Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? OK.
Gerar um herdeiro ... Espere, o quê?
Tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentira. Existe apenas um problema — ela me odeia.
E nas letras miúdas do contrato? A exigência de gerarmos um herdeiro.
Ela não suporta ficar no mesmo quarto que eu. Diz que nunca estará em minha cama.
Mas nunca recuo de um desafio e não desistirei agora.
Marque minhas palavras — a farei implorar por mim e não demorará noventa dias.




Um livro leve e fofinho. A escrita é boa e leitura flui muito bem. É narrado na primeira pessoa alternando o casal protagonista.
A história é clichê e simples, mas a escrita é envolvente, muito embora eu ache a Olívia uma chatinha.
Noah e Olívia se conhecem desde sempre e suas famílias são amigas e donos de uma grande empresa que está passando uma crise perigosa e que para ajudar a salvar será preciso uma fusão, feita com o casamento dos dois.
No passado os dois foram muito próximos, mas um mal entendido fez com que Olívia se magoasse e se afastasse. E agora ela cria resistência para o “negócio casamento”, uma das cláusulas do testamento do pai de Noah.
Noah é um tanto convencido, mas é fofo e o leitor sabe desde do início que ele quer o casamento, que ele gosta dela. Já o contrário não fica tão claro.
Mas quando tudo está indo bem, quando ela concorda com o casamento, reaparece o ex dela, um verdadeiro babaca. E no dia do casamento esse ex liga para ela e ela deixa Noah esperando no altar! Acredita? E é assim que acaba. Despertada a minha curiosidade, lá vou eu para o segundo livro.
E foi assim.
Bjoo.





009/200
Livro: Hitched - Imperfect Love #02
Autor: Kendall Ryan
200 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Casamento arranjado? Feito.
Novo marido pretensioso? Feito.
É um casamento de conveniência - e estou determinada a mantê-lo estritamente no âmbito profissional. Eu não posso ser estúpida o suficiente para me apaixonar pelo charme ou pelos avanços deste playboy sexy. Eu tenho que ser forte, mesmo que ele seja meu marido.
Só que ele tem um pau enorme com um ego ainda maior, e seu principal objetivo na vida parece ser me acariciar com ambos. O bastardo arrogante é como um doce açucarado para minha libido. Sei que ele não é bom para mim.
Mas eu quero devorar cada centímetro dele.
Com suas proezas sexuais e experiência, eu sei que ele vai ser explosivo no quarto. E já que estamos presos juntos nesta farsa de casamento por tempo suficiente para tornar a empresa rentável de novo, eu mereço algo para olhar depois de um longo dia de trabalho, certo?
Será que uma pequena degustação irá machucar?



Continua sendo um livro leve, fofo e a leitura flui muito bem. Narrado na primeira pessoa alternando o casal protagonista. Não acontece muita coisa, verdade seja dita, inclusive a protagonista continua chatinha.
O livro anterior terminou com Olívia abandonando Noah no “altar”, e nesse o motivo é revelado e a situação é resolvida, melhor, Noah resolve.
Depois de problemas resolvidos eles continuam os planos e se casam. Noah sempre foi a favor do casamento, não leva como um negócio, como Olívia. Aliás, ela chata, pelamor! Tem que ter paciência. É um mistério o porquê de Noah gostar dela.
E ela é tão abestada que não leu o contrato, o acordo de casamento, que passaria a presidência da empresa para eles. E Noah descobriu que ela não sabia que além do casamento eles tinham o prazo de 90 dias para gerar um herdeiro. Aí é quando Noah vacila e não conta pra ela, na verdade, ele ficou esperando o momento certo para contar e por causa disso ela descobriu de forma errada. Como resultado ela fez as malas e foi embora e lógico que isso nos leva ao terceiro livro.
Esse livro tem os momentos mais quente dos dois, mas não achei nada romântico, embora Noah se esforce, mas Olívia é um pé no saco. Sério.
E foi isso.
Bjoo.





010/200
Livro: Hitched - Imperfect Love #03
Autor: Kendall Ryan
218 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Eu arruinei tudo. Eu quebrei a regra fundamental e me apaixonei pela minha esposa de mentira, e então eu fiz a pior coisa que um marido pode fazer.
Conquistá-la novamente será quase impossível, mas eu nunca recuei a um desafio antes e tenho certeza que não começarei agora.
Olivia será minha, e eu não posso esperar para engravidá-la.
Você não vai querer perder o capítulo final da história de amor de Noah e Olivia, e, especialmente, a forma como este macho alfa ganha sua noiva de uma vez por todas.




Assim como os anteriores esse livro também é leve e a leitura flui muito bem. Narrado na primeira pessoa alternando o casal protagonista. No segundo volume não acontece muita coisa, mas esse ainda é pior, não tem quase nada e a protagonista fica mais chata.
Esse livro é um monte de mimimi, sexo e nada, mimimi, sexo e nada…
Noah, vacila e fica correndo atrás de Olívia e Olívia fica fazendo um mimimi chato pra caramba. O pau enorme do Noah é mágico e para mim ele, o Noah, perdeu o encanto. No meio tem a história da empresa deles, mas não é um assunto bem trabalhado. O relacionamento deles parece namoro de adolescente no cio. Ou seja, chatice molhada!
E foi isso aí!
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!