Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

21 Stolen Kisses


095/200
Livro: 21 Stolen Kisses
Autor: Lauren Blakely
251 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Quando o conheci, resisti.
Como qualquer amor proibido, eu disse a mim mesma que era uma paixão, e que passaria.
Isso foi uma mentira.
Nunca passou.
E nunca esperei que ele se apaixonasse por mim tão fortemente.
Havia muitas razões para nos manter separados, a menor dessas razões era a década que nos separava.
Crescendo na cidade de New York, aprendi cedo que o amor é uma faca de dois gumes. O amor acabou com os meus pais, o amor tirou os meus amigos, e o amor, do tipo grande, intenso: "como nunca antes", me jogou na terapia.
Agora vou para a faculdade, e é hora de dar uma outra chance ao amor. Mas, posso mesmo recomeçar quando ele ainda está na minha vida?
Porque o único homem que eu já quis, é também o único homem que não posso ter... E ele me quer completamente. Então posso me contentar com algo menos do que o amor da minha vida?





É um livro bobinho, bobinho. Para quem está entrando na adolescência. A escrita é boa, a leitura flui bem, mas é bobo. Puxa vida, que livro bobo. Caramba, eu li. Li todinho hehehehehe. Se quiser ler, é por sua conta e risco!
Kennedy é uma menina de 17 anos que se apaixonou pelo Noah, agente de sua mãe, a Jewel. Jewel é uma pessoa viciada em sexo, sem muito caráter. Traiu o marido, só se envolve com homens casados, e, não necessariamente, um de cada vez. Por causa disso Kennedy foi levada a mentir para esconder toda a safadeza da mãe. É ruim heim!!!
Noah é o agente da mãe de Kennedy, um rapaz centrado, dedicado ao trabalho e que valoriza a amizade e o trabalho com a Jewel. O problema é que ele se apaixona por sua filha, uma menina de 17 anos. E ele tem 25 anos.
É uma xaropada no desenrolar da história. Na verdade, a história não se desenvolve em torno do casal, mas das safadezas da Jewel. Assim percebemos que Kennedy não é madura o suficiente para Noah. Mas pensando bem, para se apaixonar por ela só sendo imaturo: fechou.
A história é muito frágil. Quase pueril. Estou dando 3 estrelas porque estou de bom humor.
E foi isso.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!