Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ao Bel-Prazer



106/200
Livro: Ao Bel-Prazer
Autor: Trish Morey
187 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!
Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas…
Treinamento no local…não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.



Dei 3 estrelas porque hoje eu estou um anjo de candura, uma bondade só. E gostei da escrita da autora, mas o resto é fraco que só!
Não gosto quando a gente não sabe a idade dos personagens e falta uma boa descrição deles, como nesse livro. Aliás, nem dá para dizer se são bobos, não sei a idade, nem escolaridade. Então o leitor fica: eu acho, parece, deve ser…
O mocinho é lindo e rico de marré deci e precisa de um “alugar” uma mulher para se passar por amante dele para afastar outra mulher. Pelamor! Que idiota! Um cara lindo já tem um monte de mulher atrás, e se for rico nem precisa ser bonito! Por isso a história não emplaca.
A mocinha é uma mongol, conheceu um cara na internet, transou com ele e, ele levou sua virgindade e grana. Em meio ao desespero ela aceita a proposta do mocinho: um milhão para ficar com ele um mês fingindo ser sua amante. Cara, até eu e, por muito menos!!!!
Ela vai com ele para uma Grécia paradisíaca, faz uns mimimi, mas com um banho de loja total, claro. Só eu que fico aqui na cama com camiseta rasgada lendo livro fraco. Aí entra uma rival na parada com umas mentiras fracas de dar dó e a mocinha abandona o ricaço lindo. E claro que ele vai atrás da sem graça irresistível.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!