Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Mr. Masters



100/200
Livro: Mr. Masters
Autor: T. L. Swan
604 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Ele era poderoso, mais velho e meu chefe, uma combinação letal. A satisfação do trabalho ganhou todo um novo significado. Quando menti no meu currículo, não esperava que isso importaria.
Quero dizer, qualquer criança me iria amar; eu nasci para ser uma babá.
Candidatei-me em uma vaga para trabalhar para uma mulher, ou era o que pensava.
Mas Julian Masters é definitivamente todo homem... do tipo que você sonha como lamber um chocolate.
O primeiro dia foi ruim. As crianças eram a cria do diabo e eu espiei por uma janela e o flagrei fazendo algo obsceno.... e igualmente fascinante.
O segundo dia foi pior, ele flagrou-me bisbilhotando o armário do banheiro vestida com o meu pijama minúsculo e o inferno desmoronou-se.
No terceiro dia, corri para cima dele num carrinho de golfe.
E no quarto dia eu tinha decidido que queria aquele chocolate... todo ele. Derretido sobre mim.
Mas juízes inteligentes e viúvos não se interessam por babás avoadas.
Ou será que eles se interessam?





Um livro de leitura gostosa e rápida. Uma história clichê que prende a gente, mas que também irrita às vezes, deve ser para dar emoção. Vai saber?! Isso porque a maturidade dos personagens não condiz com suas idades. Odeio isso.
Brielle é uma australiana que está na Inglaterra para um tipo de intercâmbio, o que eles chamam de Au Pair - trabalho fornecido em troca de alojamento e comida, com ou sem remuneração. Ela será babá dos filhos de um juiz viúvo riquíssimo, e lógico, lindo, sarado, gostoso e um deus na cama! Ulalá!!! Para surpresa dela, ela achava que o tal juiz, Julian, era uma mulher.
A princípio não sabemos qual a idade de Brielle, pelas conversas que tem com sua amiga, que também está fazendo o mesmo tipo de intercâmbio que ela, temos certeza que ela tem uns 17 anos, mas, na verdade, tem 25 anos. Para você ver o nível de maturidade. Elas acham Julian, de 39 anos, um velho. Ahhh para! Nem eu que não gosto de velho ainda pegaria fácil um de 39 anos hehehehehehe… é, mas Deus não dá asa a cobra.
Brielle se encanta com as crianças, Sammy de 8 anos, que ela trata como se tivesse 4 anos e Will que tem 16 anos, toda problemática. As crianças ela tira de letra. A partir de certa altura da história Brielle amadurece um pouco e cuida das crianças com carinho e inteligência, ao mesmo tempo em que ela vai se envolvendo com Julian, que deveria ser mais esperto e tem uns traumas bobos.
Em todo caso, o casal tem química, atração, carinho e amor. No entanto, o sonho dela é casar e ter filhos, coisa que ele tem pavor até de pensar e não quer de jeito nenhum. Aí que está todo problema.
Tem algumas cenas “calientes” para apimentar a história. E ele gosta de “doce” e de “forte”, e ela topa tudo. Ai ai… e eu aqui só “olhando”…
Gostei de ler. Apesar do número de páginas a leitura é rápida, fácil e prazerosa. Se os protagonistas fossem mais adultos seria melhor, mas é o que temos. Mesmo assim, vale a leitura, apesar de 3 estrelas.
E foi isso aí!
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!