Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Os Notórios Flynn

  

 

Os Notórios Flynn

Jess Michaels













196

Livro: O Outro Duque - Os Notórios Flynn # 1

Autor: Jess Michaels

240 páginas

3 estrelas



Sinopse:


Durante anos, Serafina McPhee está comprometida a se casar o duque de Hartholm e, por quase o mesmo tempo, ela luta para encontrar uma maneira de sair desse noivado. Quando ele morre repentinamente, ela não chora, mas se emociona com a ideia de que estará livre. Infelizmente, os melhores planos dão errado quando o próximo na fila para o título, o primo do duque, Raphael "Rafe" Flynn, é forçado a assumir o compromisso. Mas Serafina conhece a reputação de Rafe como libertino e também não quer nada com ele, mesmo ele sendo devastadoramente bonito.

Ela lhe propõe um acordo: ela concorda com o casamento e fornece a Rafe seu herdeiro e um sobressalente. Depois que cumprir seu dever, ele a deixará ir. Rafe está intrigado tanto por sua beleza quanto por seu total desgosto com a ideia de ser sua noiva. As mulheres normalmente caem aos seus pés, não o temem.

Como o casamento arranjado não é algo do qual Raphael "Rafe" Flynn possa escapar, ele concorda com os termos de Serefina McFhee.

Mas quando, na noite de núpcias, descobre a verdade sobre a tortura que ela sofreu nas mãos de seu antecessor, se vê impelido a não apenas cumprir sua barganha com sua nova esposa, mas a apresentá-la ao desejo. Enquanto eles se aproximam, se rendendo a prazeres perversos, emoções perigosas podem violar todos os acordos que fizeram.


Uma história leve e fofa. A escrita é simples, o que tornou a leitura rápida e fluida. Achei que faltou dar mais ênfase a algumas situações, o que tornaria toda a trama mais elaborada e envolvente, mesmo assim gostei de ler e já estou indo para o segundo.

Serafina estava destinada, por contrato, a se casar com o duque de Hartholm. Só que o duque era um cafajeste de marca maior e para sua sorte ele morreu dias antes do casamento. O que deixou Serafina aliviada, mas não por muito tempo, porque ela ainda teria que se casar com o novo duque de Hartholm.

Raphael, o novo duque de Hartholm, era um libertino. E se viu preso a uma vida que não desejava e não esperava, até se casar com Serafina. No entanto, antes de se casarem eles fizeram um acordo, não levariam a vida de fingimento, ela moraria em uma casa só para ela e ele viveria a vida dele. Cada um viveria como quisessem, mas um detalhe: ele queria filhos, o que ela concordou (aí já viu né?).

Depois do casamento Serafina se viu obrigada a confessar coisas que aconteceram com ela, quando era noiva do antigo duque. O que fez com que Raphael a visse com outros olhos e tudo passou a ser diferente.

Achei interessante como a beleza para Serafina era um peso. Amei como Raphael se derreteu, achei o irmão dele um chato de galocha, e senti falta de atenção ao que estava ocorrendo na vida de Raphael, o que o colocou em perigo. No mais, gostei o casal, os diálogos são bons e gostei do desenvolvimento da história.

E foi isso.

Bjoo.










197

Livro: A Amante do Canalha - Os Notórios Flynn # 2

Autor: Jess Michaels

243 páginas

1 estrela



Sinopse:



Annabelle Flynn é a irmã dos dois maiores libertinos de Londres, e sua reação a isso, foi tornar-se a imagem da pureza. Mas não perdeu a natureza sensual de sua família e é perturbada por impulsos que não ousa seguir.

Ela ignora as demandas de seu corpo e, em vez disso, se lança em duas atividades diferentes: Buscar um casamento adequado na Sociedade e tentar salvar seu irmão libertino, seguindo-o até Donville Masquerade, um chocante inferninho e casa de jogos dirigido pelo misterioso Marcus Rivers.

Durante o dia, Annabelle é uma elegante dama e procura um marido sério para combater a reputação selvagem de seus irmãos. À noite, ela se infiltra nos negócios de Marcus... e, eventualmente, se vê seduzida na cama dele.

Mas uma dama não muito adequada e um canalha totalmente inadequado podem encontrar algo em comum fora do quarto? E Annabelle estará disposta a trocar paixão por “perfeição” fria e calculada?


Uma decepção atrás da outra. Uma família que apesar do dinheiro vive a margem da sociedade, envolvida em escândalos. A protagonista até que tenta sair da sombra da família, mas parece que “alma” clama por escândalos.


Contém spoiler, fique avisado.


Annabelle com a intenção de ajudar seu irmão Crispim, vai parar em um “puteiro”, onde o dono, Marcus, é amigo de seus irmãos. Marcus há anos já era interessado em Annabelle, mas ela ficou interessada nele, logo após dar uma volta no “puteiro” e ter visto coisas “perversas”. A mulher pegou fogo!! Hehehehe…

Bem, ela se envolveu com Marcus, faziam tudo, menos penetração porque ela não podia perder a virgindade porque ela queria casar com um cavalheiro. Sem comentários.

Até um belo dia em que um conde honrado e insosso a pede em casamento e ela percebe que o que ela quer mesmo é o safado do dono do puteiro!

Tem uma cena que eu não gostei nadica de nada, acreditem, ela violenta Marcus. Não sou feminista, aliás, sou antifeminista, mas Annabelle amarrou Marcus e forçou ele a tirar sua virgindade. Quem quiser romantizar, pode fazer, mas pra mim não é não, tanto vale para ele, quanto para ela.

Bem, eu não gostei de muita coisa. Personagens muito ruins, estou pensando seriamente se lerei a história de Crispim, o outro irmão problemático e babaca pra caramba.

E foi isso.

Bjoo.











198

Livro: Apostando a Viúva - Os Notórios Flynn # 3

Autor: Jess Michaels

240 páginas

2 estrelas


Sinopse:


Crispin Flynn está em uma queda livre desde que perdeu a mulher que amava e viu seu irmão ser forçado a uma vida a qual nunca teria escolhido. Sua resposta foi beber e jogar, seu caminho para a ruína total. Uma noite, completamente bêbado, ele faz uma aposta perigosa que resulta em ser forçado a se casar com Gemma, a viúva do conde de Laurelcross.

Gemma já teve um lado apaixonado, mas o esconde desde que seu marido, muito mais velho, morreu durante o ato de fazer amor. Agora ela se vê a esposa muito indesejada de um dos maiores libertinos de Londres e alvo de mais fofocas do que nunca.

Uma vez que eles determinam que não poderiam escapar do casamento, os dois começam lentamente, a rodear um ao outro. A paixão é fácil, mas eles podem superar suas desconfianças e seus segredos para tornar o que era a pior noite de suas vidas em uma das melhores? Ou serão obrigados a se perder antes que seu amor consiga criar raízes?


Ok, confesso que já comecei a leitura deste livro com má vontade, logo, não foi fácil de encontrar algo que eu gostasse. Talvez por isso tenha achado tudo uma grande bobagem. Uma aposta tola com um bêbado deprimido e uma viúva com compulsão sexual, foi isso.

O pai de Gemma embebedou mais que o normal Crispim em no jogo, o qual trapaceou, apostou sua filha em casamento. O velho safado já tinha até a licença especial. Tudo foi premeditado. Resultado: Crispim se casou com Gemma ainda bêbado. O que foi uma surpresa para ele se deparar com ela em sua cama no dia seguinte sem se lembrar de nada.

Crispim, irmão do duque de Hartholm, já há 18 meses andava se embebedando e se afastando da família. Agora com essa nova situação em sua vida a verdade vem à tona. Algo que ele potencializou sem necessidade. Resumindo ele foi feito de besta. Graças a Gemma Crispim saiu do fundo do poço.

Um livro com quase nada. Uns mimimi aqui, umas cenas sensuais ali, um segredo tolo revelado e mais nada.

E foi isso.

Bjoo.



Em Tempo: Ano que vem tem o quarto livro dessa série, Nenhum Cavalheiro para Georgina, mas não tenho interesse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!