Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Presa ao CEO


 



123

Livro: Presa ao CEO

Autor: Ly Albuquerque

500 páginas

2 estrelas







Sinopse



Uma vingança. Dois corações feridos. A grande dúvida: Perdoar ou amar?

João Patacho conseguiu um dos maiores cargos na tradicional e poderosa Guedes Engenharia. Ele, junto com o seu irmão, nutrem um ódio imensurável do dono da empresa por causa da dor que fora causada a eles no passado.

O frio plano de vingança, meticulosamente calculado para tomar o poder da empresa como um jeito de se fazer justiça, tinha como principal peça, conseguir se casar com a única herdeira legítima do chefe, não importando os meios e as armas necessárias.

Amora Guedes acaba de chegar da Europa sem muitos sonhos ou planos, sentindo-se marionete de seus pais poderosos, entretanto, ao colidir com o almejante a CEO de olhos azuis cintilantes e espírito rebelde, ela volta a sorrir e a sentir uma fagulha do que é a felicidade.

Para João, que estudou os passos da menina por longos anos, parecia fácil conquistar e fazer de Amora mais uma peça de sua calculada vingança. Ele tinha uma ideia totalmente errada sobre quem realmente era e o que sente a pequena bailarina, que não se mostrou tão fútil como ele imaginava.

Para Amora, naqueles olhos azuis cintilantes encontrava-se o grande amor que jamais imaginou ser capaz de viver.

Permanecer com o ódio ou perdoar? Será que João saberá escolher o certo a se fazer quando perceber que a bailarina no fundo é tão diferente dos pais? Mais que isso, será que o coração de Amora sobreviverá intacto até lá?




Passei raiva com esse livro. A gente lê livros e pensa que entende das coisas, baseado nisso, eu digo que a autora fez tudo errado! Hehehehehe…

A protagonista tem 25 anos, mas mentalmente tem 15, e olhe lá! E tem uma “coadjuvante” que tem 19 anos e acha que tem 30, pelamor!

O protagonista, junto com o irmão, quer vingança. Anos tramando tudo, mas quando aparece a mocinha infantil e a outra que se acha, a prioridade é cama. Amor instantâneo.

Quando elas descobrem sobre a vingança, aí a coisa degringola de vez. É um mimimi horrível… nem vou comentar. Não sei onde a autora estava com a cabeça quando escreveu a reação da mocinha.

Bem, foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!