Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

A Fazenda


 



149

Livro: A Fazenda

Autor: Melanie Roberts

299 páginas

2 estrelas





Sinopse:


Gael Borges, tem 28 anos, e é dono da fazenda Santa Clara, onde se dedica à criação de cavalos manga-larga.

Ele é um homem quente, pecaminoso, e que não rejeita uma boa dose de sexo. Não gosta de relacionamentos amorosos, nem compromissos. Também não aceita nenhum tipo de sentimentalismos por parte das mulheres, com quem se envolve sexualmente, deixando bem claro que o único sentimento que os une é a atração sexual.

Melanie, de 22 anos, trabalha como doméstica na fazenda de Gael. Sendo virgem, ela foge das tentativas de Gael em levá-la para a cama, mesmo se sentido atraída por ele. Sobretudo sabendo que Gael, não faz o tipo de homem com quem sempre sonhou. Mas o destino provocou uma peça em sua vida, fazendo-a tomar decisões que farão tudo ser colocado em causa.

Gael, desde que viu Melanie, pela primeira vez, a desejou em sua cama. Mas aos poucos foi percebendo que ela não seria, como todas as mulheres fáceis com quem tinha se envolvido. Ela era inocente, virgem e o rejeitava. Ele a tomou como um desafio.




Aquele clichê onde o cara não quer compromisso, mas se apaixona. Mas o desenvolvimento da história foi falho. No meu “achomêtro” a autora não soube ambientar a história e demorou muito para explicar a situação financeira e psicológica do protagonista. Quase como caminhar no deserto, só que sem o calor.

A mocinha virgem até que é espertinha, mas fica dando uns amassos no mocinho deixando-o com água na boca. Acho chato, se não quer nada, nem comece.

Mas não acontece muita coisa, muito mesmo são as cenas bobas de sexo. E o protagonista fica chato. A autora colocou umas coincidências nada a ver que foi uma chatice.

E foi isso.

Bjoo.



Em Tempo: É um mistério o livro ter esse título, porque o que tem de menos importante aqui é a fazenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!