Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Te Darei Meus Amores-Perfeitos


 



148

Livro: Te Darei Meus Amores-Perfeitos

Autor: Tessa C. Martín

525 páginas

3 estrelas





Sinopse


Quando a pequena Maddison Foster recebe a visita dos barões de Dacre em sua casa em Oxfordshire, ela não percebe que a intenção de seu pai é arranjar seu casamento com Cameron, o único filho de Relish, um menino insuportável que tem um prazer especial em envergonhá-la e tornar sua vida miserável.

Anos depois, Cameron parece ter mudado sua atitude em relação a ela. Agora ele está disposto a seduzi-la, mas também a selar o destino dos dois com uma traição que mudará o rumo de suas vidas.



Já confesso meu pecado, escolhi esse livro pela capa, não que ela seja linda, mas me atraiu. Por quê? Não sei.

A princípio a protagonista é uma mosca morta e o protagonista é um idiota, mas a autora nos leva leitura a dentro, complicando tudo. Não gostei muito do caráter de alguns personagens.

A doçura e ingenuidade de Maddson a princípio é irritante. E Cameron, seu prometido, sem que ela saiba, é um “riquinho” idiota de marca maior.

E Cameron faz uma porcaria (💩 ) enorme. Ele foi muito, muito idiota. Eu fiquei de queixo caído. Destruiu a vida da Maddson e a dele. Fez coisa pior que adolescente rebelde sem causa.

A família da mocinha merecia um especial de “Casos de Família”, com uns 3 psicólogos para orientar, no mínimo.

Verdade verdadeira”, eu JAMAIS aceitaria Cameron depois do que ele fez. Maddson amadureceu bastante, mas não o suficiente.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!