Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2024

Minha Melhor Parte


 


124

Livro: Minha Melhor Parte

Autor: Hannah Bonam-Young

400 páginas

4 estrelas





Sinopse


Winnifred McNutty, ou Win, para os íntimos, é uma garota independente, que sempre lutou pelo que acredita e jamais se sentiu limitada por ter uma deficiência em uma das mãos.

Em uma festa de Halloween, ela conhece Bo — um cara gato, engraçado, divertido e muito sexy. A atração entre eles é instantânea e Win tem a melhor ficada da sua vida, mas decide não procurar mais por ele. Afinal, Bo também é uma pessoa com deficiência e tudo o que Win não quer é dar mais motivos para que os outros se metam em sua vida com ideias capacitistas.

Até que, semanas depois, Win descobre que está grávida. Desesperada, ela decide procurar Bo, que fica surpreendentemente empolgado com a notícia enquanto Win perde o sono sem saber se está pronta para assumir essa imensa responsabilidade.

Assim, os dois embarcam em uma nova e desafiadora jornada apenas como bons amigos e descobrem as dores e as delícias de esperar por uma criança. Só que a química entre eles é inevitável, e esse plano parece estar prestes a ir por água abaixo quando os sentimentos começam a falar mais alto.

Com personagens cativantes e cenas hots de tirar o fôlego, Minha melhor parte é um romance sexy e apaixonante que aborda temas importantes como capacitismo e gravidez acidental. Ideal para os fãs de A babá e A hipótese do amor.



Um livro de leitura rápida e fluida. Eu diria que, de certa forma, ela é leve. De certa forma, porque ela traz na sua “leveza” assuntos delicados e doloridos. Os personagens, no desenvolvimento da história, vão se revelando e conquistando o leitor. Começa água com açúcar e termina um doce que aquece o coração.

Win conheceu Bo na festa de Halloween, na casa de sua amiga Sarah. Conversa, conversa vem… acabaram na cama. Gravidez foi o resultado.

Mas o que poderia ser uma grande confusão, serviu para aproximar os dois, para abrirem seus corações e curar suas feridas. Os dois com histórias traumáticas na bagagem. Mas aqui, eles dividiram e aliviaram o fardo. Lindo os dois.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!