129
Livro: Proibido Ler Sobre o Amor - Guerreiras do Amor #1
Autor: Bárbara Duarte
211 páginas
3,5 estrelas
Sinopse
A instituição Jersey abriga jovens de toda a Inglaterra. Jovens que não deveriam existir, filhas bastardas de poderosos ingleses que pagam para que os seus segredos não sejam revelados.
Aurora Reynolds é uma dessas jovens. Ela desconhece seu passado e vive à espera de um futuro incerto, afinal, tudo que ela tem no mundo são suas melhores amigas, órfãs assim como ela.
Após viver por anos no internato, ela recebe uma visita misteriosa do poderoso duque de Alcott, uma figura política de renome no parlamento inglês, que diz ser seu prometido desde a infância, levantando dúvidas sobre seu passado.
Aurora que tem uma vida, até então, sem muitas surpresas e como única alegria seu clube secreto de leitura, agora se vê diante do seu felizes para sempre.
Mas levando em consideração tantos segredos que permeiam seu passado, é possível que o duque de Alcott seja realmente o príncipe que ela tanto esperava?
Essa leitura faz parte de um desafio: 8 Temas Apaixonantes deRomances de Época do canal Anna Intimista.
- Ler um livro com uma amizade improvável ou proibida.
Eu só não dei mais estrelas devido as divagações, acho isso cansativo. No entanto, eu amei a história, amei os personagens e toda a trama. Merecia mais história, um aprofundamento melhor, sem as divagações, claro. 211 páginas não são nada.
O duque de Alcott tinha um plano perfeito para derrubar seu rival no parlamento. E isso envolvia Aurora, uma órfã bastarda, escondida em um orfanato longe dos olhos da sociedade.
Há alguns detalhes inusitados nessa história que talvez seja spoiler.
Então, aviso: SPOILER
- O duque é feio e seu plano dá tudo errado hehehehe… coitado.
No entanto, a volta que ele dá por cima… ele se torna belo aos nossos olhos, e ao de Aurora, lógico.
E foi isso.
Bjoo.
“— Estou agradecendo porque tê-la ao meu lado, fez que eu quisesse ser melhor, você é minha estrela, quando se foi eu ouvi um eco em meu coração. Era sua falta que ele ecoava dentro do meu ser.”
Proibido Ler Sobre o Amor por Bárbara Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!