Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2024

Um Marquês Incomum


 


128

Livro: Um Marquês Incomum

Autor: T.S. Gonçalves

101 páginas

3 estrelas




Sinopse

Para poder estudar, em pleno século XIX, a jovem Audrey assume uma nova identidade: a de seu irmão gêmeo, o marquês Alexander Milford.

Tudo parecia perfeito em seu disfarce, até surgir o duque Thomas Remington, um homem petulante que parece dividir seu tempo entre implicar com "Alexander" e seduzir "Audrey".

E entre seu sonho de se tornar médica e o surgimento de uma paixão, ela tem muito a perder, incluindo a honra de toda a família.



Essa leitura faz parte de um desafio: 8 Temas Apaixonantes de Romances deÉpoca do canal Anna Intimista. 

  • Ler um livro com uma personagem que se veste de homem.



Ahhh!, uma pena ser um livro tão pequeno, chega ser maldade. Quase foi um desperdício de argumento. Havia tanto a ser explorado. A sensação constante é de insatisfação. Mas eu gostei, complicado, né?

O desejo de Audrey é ser médica em uma época em que não era permito mulheres em universidade, mas ela se passando por seu irmão, conseguiu frequentar. Em alguns momentos ela foi balançada entre seu sonho e amor por Thomas. Filho de um duque. E até eu fiquei dividida, confesso.

Os desafios de Audrey são enormes, mas achei lindo o apoio do pai, mas entendi a tristeza da mãe.

Esse livro tem tantos pontos que mereciam ser explorados que fiquei triste por ter recebido tão pouco. Para minha fome uma colher de arroz e feijão não me sacia.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!