126
Livro: Uma Proposta um Tanto Escandalosa - Os Indomáveis Irmãos MacTaggert #2
Autor: Suzanne Enoch
404 páginas
3 estrelas
Sinopse
O segundo irmão MacTaggert não se interessou muito pelas damas inglesas, até ter um encontro desastroso com sua futura concunhada.
Como convencer uma dama que odeia tudo o que ele representa a apostar nele?
Miranda Harris é inteligente, bonita e sabe usar seu charme como poucas. É provável que nunca tenha passado por uma dificuldade que não pudesse resolver, até que se vê com o futuro comprometido por causa de uma dívida de jogo do irmão. Para se livrar da chantagem de um homem cruel e salvar a honra da família, ela terá que contar com a ajuda de outro homem ainda mais perigoso.
O perigo atende pelo nome de Aden MacTaggert, um highlander com jeito de poeta, mas cuja habilidade com as cartas é ainda mais infame do que sua capacidade de quebrar corações. Aden precisa de uma noiva para ter direito à herança da família, mas o que fazer quando a única dama que o interessou declarou no primeiro encontro que detesta apostadores?
Aden vê uma chance de se aproximar enquanto a auxilia a encontrar um meio de recuperar sua liberdade. Ele gosta de arriscar no jogo, mas talvez Miranda se torne uma aposta que ele não possa perder.
Eu sempre tenho uma certa dificuldade em começar meus comentários, isso porque gosto de uma introdução e depois o comentário propriamente dito, mas hoje estou com uma preguiça mental gigantesca. Sinto que tico e teco abandonaram a casa hehehe… No entanto, digo que a leitura foi rápida.
Bem, apesar de uma leitura rápida, eu tomei um ranço da mocinha, que foi difícil “olhá-la”. A menina já não gostava do mocinho antes de conhecê-lo, pode? Julgou, e julgou errado, sendo assim, cortei-a da minha listinha de amigas hehehe…
E para piorar, o “meu” escocês parecia mulher de malandro, que gosta de apanhar. E ainda por cima foi ele quem a livrou de se casar com calhorda. Eu deixava (hehehe…).
Mentiria se dissesse que não gostei de ler, mas não passo pano pra mocinha idiota.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!