Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2025

A Força do Amor


 


6

Livro: A Força do Amor - Dawson Western #1

Autor: Flávia Padula

313 páginas

5 estrelas




Sinopse


Donna Mae Clarckson é uma mulher à frente do seu tempo, preocupada em tornar o vilarejo em que mora no velho oeste, em uma cidade próspera que conste no mapa. Ela não está ansiosa para encontrar um marido e ter filhos, ao contrário, há muito tempo esse detalhe foi riscado de sua lista de prioridades. Entretanto, a chegada do novo padre no povoado, não vai somente mudar a rotina das pessoas, mas fazer com que a destemida Donna Mae tenha medo dos desejos de seu coração e passe a querer mais do que pode ter…

Bradford Dawson é um Texas Ranger, e foi enviado para Crescentfalls para averiguar as mortes misteriosas dos últimos cinco padres, e nada melhor do que se passar por um pároco para fazer sua investigação. Mas de todos os perigos, o mais temível deles resolve bater a sua porta: a bela e corajosa Donna Mae Clarckson, que ameaça os planos de Brad de nunca entregar seu coração a uma mulher…



Eu amo faroeste. E este livro foi um deleite. Se eu fosse do tipo que favorita livro, esse seria favoritado, mas não gosto de por limite aos meus gostos.

Gosto dessa autora, já li mais 20 livros dela. Gosto da escrita e da fluidez da leitura e suas histórias. E este livro foi como assistir ao filme. Isso pra mim. Amei cada personagem, o tiroteio todo e até a surpresa de quem era o bandido.

Se comentar o livro tenho medo tirar dele tudo o que ele me fez sentir e pensar. Não pense que tudo foram flores. Não, aqui é velho oeste, cheio de homem machista, bandido, roubo de gado, xerife preguiçoso, mocinha boazinha, outras nem tanto e tem a protagonista. Uma figura! Eu odiei e amei essa personagem. O nordestino diria que ela é porreta, uma cabra da peste.

O nosso Texas Ranger tem sua macheza arranhada pela mocinha, mas ele não está nem aí, pois ele é daquele não desiste dos seus planos, e seus planos são conquistar a mocinha e prender os bandidos.

Bem, eu amei ler. Não pretendia ler série esse mês, mas está sendo impossível resistir.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!