1/150
Livro: As Coisas que Nunca Superamos - Knockemout #1
Autor: Lucy Score
684 páginas
4 estrelas
Sinopse
Knox Morgan não tolera drama especialmente na forma de uma noiva fugida e desamparada.
Naomi Witt está em fuga. Não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida. Mas, se perguntar a ela, Naomi está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em Knockemout, uma cidade onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga… com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem.
É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos.
Há um motivo para Knox não se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres exigentes e carentes demais, especialmente as românticas certinhas, organizadas e perfeccionistas. Mas, já que a vida da Naomi implodiu bem diante dele, o mínimo que Knox pode fazer é ajudá-la a sair da enrascada em que se meteu. E, assim que ela parar de se meter em novos apuros, ele poderá deixá-la em paz e voltar à sua vida pacífica e solitária.
Pelo menos esse era o plano.
Eu custei um pouco a me “entregar” a essa história, isso porque minha mente só desejava romance de época, que foi minha leitura de todo o mês anterior. No entanto, eu queria sair disso. E foi difícil engatar a primeira, mas a uma certa altura eu só pensava em continuar essa leitura, pois tem uma trama muito boa. Ela é cheia de bons personagens e uma cidade aconchegante. A amizade aqui tem seu peso.
Duas irmãs, Naomi é a certinha e sua irmã gêmea é a errada, aliás, é quase um sassafrás, misericórdia que menina ruim! Mas dessa vez quem aprontou foi Naomi, que fugiu do casamento vestida de noiva e tudo. E a gente só descobre o motivo bem lá na frente, achei o momento certo.
Knox, o macho lindo, gostosão e mal-humorado, não quer relacionamento com ninguém, e quando bate os olhos na nova moradora de sua pequena cidade, sai do prumo.
Naomi está com um problemão nas mãos para resolver, uma irmã bandida e a filha de 11 anos que deixou para ela cuidar. Mas Knox estava ali pra dar seu apoio, na verdade, ela conquistou toda a cidade. O seu jeito e personalidade justifica ela ser querida.
Knox e Naomi se envolvem, muito embora haja uma briga interior em Knox, que ao mesmo tempo a deseja e também quer se afastar. E no meio das complicações da irmã bandida, ele resolve vacilar.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!