Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Um Casamento de Conveniência para o Magnata


 


145

Livro: Um Casamento de Conveniência para o Magnata

Autor: Evelyn Santana

172 páginas

3 estrelas




Sinopse

Barbara Davis está em apuros!

Quando aceitou se casar por conveniência com seu chefe, achou que esse seria o fim dos seus problemas financeiros. Só não imaginou que criaria um ainda maior ao se apaixonar por um homem proibido.

Oliver Montanari é um magnata italiano que administra os negócios de sua família com mãos de ferro… e precisa de uma esposa.

Ele não acredita no amor, por isso acha que sua secretária vai ser a esposa perfeita para realizar o sonho de sua avó: vê-lo casado com uma boa mulher. Um acidente, no entanto, muda o rumo de toda aquela farsa e a torna ainda mais complicada.

Agora Oliver está sem memória e não faz ideia de que seu casamento de conveniência não inclui noites de paixão tórrida e desenfreada, as quais ele deseja desfrutar com sua bela esposa.

Barbara deseja se entregar ao amor e ao desejo avassalador que sente pelo marido, mas o que acontece se ele recuperar a memória e descobrir que seu casamento não passa de um contrato?


Peguei esse livro por ser pequeno e para completar 145 livros lidos no ano, apesar de a minha ser 150. Mas tudo bem, ninguém me paga pra ler mesmo, o que é uma pena.

Esse livro foi uma surpresa, diferentes dos casamento por conveniência que estou acostumada a ler, pois aqui começa no dia em que eles se divorciam. Uma leitura só pra distrair e aumentar o números de livros lido, só isso.

A história começa depois que ela assina o divórcio, no entanto, ele sofre um acidente e perde a memória. Ela não tenta se aproveitar da situação, a verdade é que ele está encantado por ela. E como não poderia ser diferente, quando ele sabe da verdade, faz aquele mimimi.

Se autora quisesse escrever um livro de verdade, digo, sem ser breve e superficial, ela teria muitos elementos para isso. Perdeu uma boa oportunidade, sem contar que a escrita dela flui muito bem.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!