141
Livro: Um Duque para Diana - As Noivas Coradas #3
Autor: Catherine Bilson
303 páginas
2 estrelas
Sinopse
Desmaiar aos pés do jovem e elegante duque, extremamente cobiçado, a quem é apresentada em seu primeiro baile em Londres é a experiência mais humilhante da vida de Diana Creighton. Saber que foi apelidada de "Flor Desmaiada" pelos jovens da alta sociedade significa que suas perspectivas não devem melhorar tão cedo. Por isso, quando Diana e sua irmã Clarissa são convidadas a acompanhar sua tia e o novo marido na viagem de lua de mel à Itália, elas aproveitam a oportunidade.
É a viagem de uma vida, uma chance de escapar das fofocas humilhantes e das maquinações de sua mãe casamenteira. Mas quando uma das primeiras pessoas que encontra em Veneza é o mesmo duque arrogante que causou seus problemas, Diana percebe que não pode correr longe ou rápido o suficiente para escapar.
Embora… Will Balford não parece tão rígido e arrogante, longe das expectativas sufocantes da alta sociedade. Talvez ela realmente não queira se afastar dele afinal…
Ahhh que decepção! Uma leitura cansativa, coisas sem importância alguma, uma “encheção de livro” chata. Eu querendo saber do romance e a autora descrevendo os passeios, nem sou agente de viagem! A gente lê, lê e lê e não sai do lugar. Bem, pode ser eu, o clássico: “não é você, sou eu”.
A estreia de Diana em sua apresentação a sociedade não foi muito boa, pois ela desmaiou aos pés de Will, o duque de Balford, que por sua vez não a segurou, deixando-a estatelada no chão. Causando assim um grande vexame e dificultando conseguir o casamento tão sonhado pelos pais.
Para amenizar essa situação, Diana e sua irmã vão com sua tia Marianne a uma viagem à Itália. E adivinha quem ela encontra lá? Pois é, o duque odioso. Só que a medida que eles se conhecem vão descobrindo que o há entre eles não tem nada de ódio, muito ao contrário.
É uma história cansativa e o casal nem é lá aquelas coisas.
Ainda falta a história da irmã de Diana, que por enquanto não lerei. Esse livro me cansou a beleza.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!