137
Livro: A Protegida Do Marquês - Nobres #2
Autor: Mônica Cristina
297 páginas
4 estrelas
Sinopse
O Marquês de Butter está de volta a Northland depois de uma temporada com o avô na Inglaterra, depois de perder os pais e os irmãos, George precisou se refazer, mas está de volta disposto a encontrar uma esposa e reconstruir sua vida, ele precisa de uma mulher forte ao seu lado, foi doloroso assistir sua mãe se desfazer com a perda dos que amava, ele não quer repetir a mesma história, mas não pode ser qualquer esposa.
George Butter é um Marquês e precisa de alguém a sua altura para honrar o nome de sua família, afinal, ele acredita que seja isso que seus pais esperam dele, mas a única mulher que o interessa, aquela que está a roubar seu sono e desviar seus pensamentos não é a mulher certa. O Marquês precisa decidir se vai ouvir seu coração ou fugir dele.
Comecei a leitura sem muita expectativa, mas fui envolvida por uma história doce, de aquecer o coração. Uma volta por cima para casal protagonista. O dois com seus traumas, mas sem mimimi, só continuando suas vidas. Ela sem expectativa alguma e com grandes dificuldades, e ele com projetos de renovação em vários sentidos de sua vida.
George retorna a Northland, sua terra natal, com a missão de restaurar sua casa e encontrar uma esposa. Como a sua casa passaria por uma grande reforma, ele resolveu se instalar na casa das terras vizinhas, as quais ele comprou.
Chegando em sua nova casa ele descobre que ela ainda está ocupada por uma viúva com suas filhinhas e seu irmão. Para sua surpresa ele encontra Rose, a cunhada do duque, seu melhor amigo. A mesma a qual ela já tinha sido apresentado e se encantado (em silêncio).
Mas ele é um marquês e ela viúva com duas menininhas, a união entre eles não era o que se esperava da nobreza, sem contar uma “criatura maligna” para atrapalhar os dois.
As menininhas são pessoinhas lindas e doces, deram um toque a mais na história. Rose é uma mulher forte, inteligente e doce. O marquês é um príncipe. A autora sempre dá um toque de conto de fada.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!