139
Livro: Escândalo para o Duque
- Amores Inesperados #1
Autor: Lau V. Santi
285 páginas
3 estrelas
Sinopse
Aaron Howard, Lorde Norfolk, é um duque em toda sua essência: aristocrata dos pés à cabeça, reservado e controlador. Ele despreza qualquer coisa que possa abalar suas normas e valores, e acima de tudo, despreza escândalos e aqueles que se envolvem neles. Tendo tido o suficiente desse tipo de tumulto na infância, ele opta por viver de forma reservada em sua propriedade no campo.
Selina Baldwin, por outro lado, vê sua vida virar do avesso. Criada longe da aristocracia, ela não consegue se encaixar nesse mundo cheio de pompa, mas um terrível acidente a obriga a tentar. Enfrentando inúmeros desafios, ela é surpreendida em uma situação constrangedora pelo homem mais irritante que poderia ter conhecido.
As convenções sociais que Selina tanto odeia e que Lorde Norfolk tanto preza tornam-se uma batalha entre os dois, mas parece que nenhum deles sairá vitorioso. Em meio a confrontos e provocações, eles descobrirão que o amor pode ser a força mais indomável de todas.
Fiquei um pouco impaciente com a escrita, achei que tem palavras de sobra, muita curva para chegar no lugar esperado. A mocinha é meio chata, o mocinho é limpinho, mas sem perfume hehehehe… A verdade é que eu esperava mais. No entanto, me distraí na leitura.
Selina e Diana são primas, perderam os pais no mesmo acidente. Sendo assim elas foram acolhidas pelo tio. Acolhidas é um jeito de dizer, porque o tio é rancoroso e vingativo, e desconta nas meninas. E para se livrar dele elas têm que casar, e sofrem pressão do tio.
Em uma festa daquelas que duram semanas, na casa do Aaron Howard, duque de Norfolk, Seline e Aaron se conhecem e batem de frente. É aquele cão e gato que na verdade são dois gatinhos apaixonados.
Seline faz uns mimimi sem sentido, mas se acertam. O chato mesmo foi sua prima que foge no meio da festa e ela tem que evitar o escândalo. Essa fuga é a coisa mais nada a ver na história, principalmente pelo motivo e pela época.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!