Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Comprada Pelo Duque




136

Livro: Comprada Pelo Duque - Nobres #1

Autor: Mônica Cristina

259 páginas

4 estrelas





Sinopse


Violet é enviada ainda criança para viver com a mãe afastada da família, em condições precárias, sobreviver é como um milagre, anos depois pouco antes da morte da mãe, promete sobreviver a qualquer custo. Violet faz tudo que pode, mas quando já não encontra mais forças seu pai retorna para buscá-la.

Depois de anos sozinha, sem ter com quem falar ou como sobreviver, Violet é colocada em um lindo vestido, mesmo fraca, magra, e abatida, ela é enviada em uma bela carruagem a casa do homem que ela não sabe quem é, mas sabe que agora é seu marido, e se o Lord Kildere a deixou sair do exílio, e a entregou a um homem, então ele deve ser ainda pior do que o pai.

O Duque de Kedlenton precisa de uma esposa. Como principal conselheiro do rei, ele não pode ser um homem solteiro, mas está fora de seus planos caçar uma noiva longe do reino e a única possibilidade é aceitar o acordo com Lord Kildere, mesmo sem conhecer sua filha, aceita o casamento.

A jovem que chega a sua casa como sua esposa, é frágil, magra, pálida e com nenhuma educação, ele devia ter imaginado que o Lord não era um homem confiável, mas a mulher de cabelos ruivos e olhos assustados que não sabe se portar, odeia sapatos e está sempre fugindo para o bosque é agora sua esposa e ele terá que lidar com isso.



Gosto dessa autora e suas histórias, e essa não foi diferente. Eu fui envolvida pela história, mas confesso que esperava mais sentimento, mais força, ligação entre o casal protagonista. A mocinha é doce e inocente, devido a forma como cresceu, mas não é nada burra. O mocinho é conselheiro do rei, fico imaginando ele dando conselhos no dia em que está nervoso, o reino cairia hehehe…

Violet é vítima de maus-tratos misturado com injustiça. Ela é uma sobrevivente. E como não bastasse toda maldade do pai, ele a vende.

O destino deu uma ajuda a Violet e ela foi vendida a um duque. O livro explica direitinho essa parte de venda. E eles casam rapidamente, tudo só com assinaturas no papel.

William, o duque de Kedlenton, é conselheiro e amigo do rei, que por pressão teve que casar. E sua esposa é uma incógnita. Age de maneira diferente de uma dama. E suas atitudes mais o encanta do que o choca. E conforme o tempo passa e eles vão se conhecendo, o amor vai florescendo.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!